VinilSul celebra aniversário e nova parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2018
Ao completar 23 anos, a fornecedora anunciou que está fechando uma novo parceiro

Ao completar 23 anos, a fornecedora anunciou que está fechando uma novo parceiro

A VinilSul, distribuidora nacional de materiais para comunicação visual, comemorou 23 anos no dia 30 de abril de 2018. Com oito unidades e um portfólio de mais de dois mil produtos, a empresa aproveitou o ensejo para anunciar que em breve terá um novo parceiro comercial. Portanto, novos equipamentos complementarão a linha de máquinas da fornecedora.

Paulo Hübner, fundador e gerente de marketing da VinilSul, declarou: “Nossa evolução é resultado de muito trabalho, dedicação, estratégias comerciais e equipes alinhadas com o compromisso de distribuir produtos de alto nível. Divulgaremos em breve o nome do nosso novo parceiro, mas podemos adiantar que seremos representantes oficiais da marca no Brasil. Somando a atuação de ambas empresas, teremos quase meio século de experiência para contribuir com o crescimento dos negócios de nossos clientes”.

A Vinilsul agradece a seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, por fazerem parte da história da empresa ao longo de 23 anos. “Tudo isso só foi possível devido às grandes pessoas que estão conosco nessa caminhada. Vamos seguir trabalhando de forma inovadora e sempre em busca de novos desafios”, comemora o gerente.

Fonte: Vinilsul

Tags: VinilSul,


Avery apresenta novos vinis adesivos para envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2017
Além de opções para envelopamento total, a fabricante anunciou duas películas para adesivar vidros

Além de opções para envelopamento total, a fabricante anunciou duas películas para adesivar vidros

A fabricante Avery anunciou no mercado internacional quatro novas opções (Spark, Magnetic Burst, Radioactive e Eclipse) de vinis da linha Supreme Wrapping Film, composta por películas para envelopamento de carros. Além disso, lançou filmes para adesivação de vidros de veículos automotivos.

Uma das opções de filmes para vidros tem a característica “comutável” e emprega a tecnologia Avery Dennison Liquid Crystal, que alterna o acabamento (de transparente para opaco), para criar conforto, privacidade e projeção de conteúdo.

Jeff Losch, diretor de marketing, da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “O cliente que usa nossos produtos é criativo, confiante e resiliente. Estamos orgulhosos de mostrar que estamos inovando nas nossas atuais linhas, ao mesmo tempo em que adicionamos tecnologias que tem grande potencial de impacto”.

Fonte: Avery



Fespa Brasil Fórum encerra atividades de 2016 com sucesso

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/12/2016
Itinerário do fórum percorreu as cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Itinerário do fórum percorreu as cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Iniciativa realizada em conjunto com a Fespa e a APS Feiras, o Fespa Brasil Fórum 2016 chegou à sua derradeira fase no dia 22 de novembro, quando ocorreu a etapa conclusiva dos eventos no Rio de Janeiro.

Segundo a organização, o fórum obteve novamente o sucesso esperado e passou por três capitais: Curitiba (26/10), Belo Horizonte (09/11) e Rio de Janeiro (22/11). Em todas as cidades houve alta taxa de comparecimento do público. Também foi uma oportunidade de disseminar conhecimento e receber informações de técnicas e específicas.

As palestras abordaram temas atuais. O diretor da Fespa no Brasil, Alexandre Keese, tratou de soluções integradas dentro do mercado de impressão. O executivo destacou um estudo da Fespa que constatou o otimismo do mercado global de impressão. Características do mercado atual foram abordadas, como o aumento da procura por produtos customizados e que sejam entregues com maior rapidez em tiragens mais baixas e designs criativos.

Processos evolutivos vêm sendo incorporados nos negócios, ressaltou o especialista. Um exemplo são os dados variáveis, que incorporam esta evolução, trazendo um produto extremamente personalizado, um objetivo facilmente alcançado com a impressão digital. As baixas tiragens e os dados variáveis também mudam a forma de pensar em processos como design, armazenamento e logística.

A especialista Luciana Andrade também participou do Fespa Brasil Fórum 2016. Em sua palestra, ela destacou o novo mercado de comunicação visual e lembrou que o melhor investimento para atingir novos mercados é a mudança do pensamento das empresas, que deve apostar em novas estratégias, buscar parcerias, mudar o foco comercial do vendedor e direcionar investimentos em marketing e treinamento.

O Fespa Brasil Fórum honra o lema “Lucro por um Propósito” da Fespa, que consiste no compromisso de reinvestir o faturamento da federação na indústria de impressão digital.

Fonte: Fespa Brasil