VinilSul celebra aniversário e nova parceria
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2018
A VinilSul, distribuidora nacional de materiais para comunicação visual, comemorou 23 anos no dia 30 de abril de 2018. Com oito unidades e um portfólio de mais de dois mil produtos, a empresa aproveitou o ensejo para anunciar que em breve terá um novo parceiro comercial. Portanto, novos equipamentos complementarão a linha de máquinas da fornecedora.
Paulo Hübner, fundador e gerente de marketing da VinilSul, declarou: “Nossa evolução é resultado de muito trabalho, dedicação, estratégias comerciais e equipes alinhadas com o compromisso de distribuir produtos de alto nível. Divulgaremos em breve o nome do nosso novo parceiro, mas podemos adiantar que seremos representantes oficiais da marca no Brasil. Somando a atuação de ambas empresas, teremos quase meio século de experiência para contribuir com o crescimento dos negócios de nossos clientes”.
A Vinilsul agradece a seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, por fazerem parte da história da empresa ao longo de 23 anos. “Tudo isso só foi possível devido às grandes pessoas que estão conosco nessa caminhada. Vamos seguir trabalhando de forma inovadora e sempre em busca de novos desafios”, comemora o gerente.
Fonte: Vinilsul
Avery apresenta novos vinis adesivos para envelopamento de carros
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2017
A fabricante Avery anunciou no mercado internacional quatro novas opções (Spark, Magnetic Burst, Radioactive e Eclipse) de vinis da linha Supreme Wrapping Film, composta por películas para envelopamento de carros. Além disso, lançou filmes para adesivação de vidros de veículos automotivos.
Uma das opções de filmes para vidros tem a característica “comutável” e emprega a tecnologia Avery Dennison Liquid Crystal, que alterna o acabamento (de transparente para opaco), para criar conforto, privacidade e projeção de conteúdo.
Jeff Losch, diretor de marketing, da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “O cliente que usa nossos produtos é criativo, confiante e resiliente. Estamos orgulhosos de mostrar que estamos inovando nas nossas atuais linhas, ao mesmo tempo em que adicionamos tecnologias que tem grande potencial de impacto”.
Fonte: Avery
Fespa Brasil Fórum encerra atividades de 2016 com sucesso
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/12/2016
Iniciativa realizada em conjunto com a Fespa e a APS Feiras, o Fespa Brasil Fórum 2016 chegou à sua derradeira fase no dia 22 de novembro, quando ocorreu a etapa conclusiva dos eventos no Rio de Janeiro.
Segundo a organização, o fórum obteve novamente o sucesso esperado e passou por três capitais: Curitiba (26/10), Belo Horizonte (09/11) e Rio de Janeiro (22/11). Em todas as cidades houve alta taxa de comparecimento do público. Também foi uma oportunidade de disseminar conhecimento e receber informações de técnicas e específicas.
As palestras abordaram temas atuais. O diretor da Fespa no Brasil, Alexandre Keese, tratou de soluções integradas dentro do mercado de impressão. O executivo destacou um estudo da Fespa que constatou o otimismo do mercado global de impressão. Características do mercado atual foram abordadas, como o aumento da procura por produtos customizados e que sejam entregues com maior rapidez em tiragens mais baixas e designs criativos.
Processos evolutivos vêm sendo incorporados nos negócios, ressaltou o especialista. Um exemplo são os dados variáveis, que incorporam esta evolução, trazendo um produto extremamente personalizado, um objetivo facilmente alcançado com a impressão digital. As baixas tiragens e os dados variáveis também mudam a forma de pensar em processos como design, armazenamento e logística.
A especialista Luciana Andrade também participou do Fespa Brasil Fórum 2016. Em sua palestra, ela destacou o novo mercado de comunicação visual e lembrou que o melhor investimento para atingir novos mercados é a mudança do pensamento das empresas, que deve apostar em novas estratégias, buscar parcerias, mudar o foco comercial do vendedor e direcionar investimentos em marketing e treinamento.
O Fespa Brasil Fórum honra o lema “Lucro por um Propósito” da Fespa, que consiste no compromisso de reinvestir o faturamento da federação na indústria de impressão digital.
Fonte: Fespa Brasil
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas
-
Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Color-Logic e ATP Color anunciam parceria para impressão têxtil neon
-
Nova impressora EFI Nozomi 14000 AQ
-
InkTec apresenta nova JETRIX XAR320-Hybrid
-
VinilSul e Fujifilm anunciam nova parceria
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Case: Signwaves impulsiona sua produção com impressoras Nyala, da SwissQprint
-
Durst Group adquire callas software
-
ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual