Samsung Display lança portal especializado em displays de informações públicas
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
A Samsung Display, fabricante de dispositivos para sinalização digital, anunciou o lançamento de um portal especializado em soluções PID (Public Information Displays) produzidas pela empresa.
O site contém informações sobre video walls, painéis para sinalização, quadros interativos, displays para aplicações externas ou internas, e-boards e displays transparentes. Além disso, o portal também mostra locais onde foram instalados dispositivos da Samsung, como mercados, hotéis, abrigos de ônibus, aeroportos, entre outros ambientes.
O portal também integrará uma área pela qual o usuário poderá acessar relatórios, publicações, estudos de casos e outras informações sobre displays de informações públicas.
Oseung Yang, vice-presidente da Samsung Digital, declarou: “Este novo portal oferece aos nossos clientes acesso a, em qualquer hora e lugar, informações importantes que ajudam na compra e utilização de painéis PID. Vamos continuar a fazer todo o possível para fornecer informações que atendam às necessidades de exibição dos nossos clientes”.
Fonte: Samsung Display
Novo modelo de dispositivo recuperador de cabeças inkjet
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
A Digital Sign Technologies, fabricante de dispositivos de tecnologias inkjet, lançou a versão 14 da Print Head Doctor (PHD14), máquina de limpeza de cabeças de impressão. O modelo vem com todas as bombas de alto desempenho da KNF Neuberger, que promovem fluxo e pressão mais elevados.
O PHD14 pode recuperar várias cabeças de impressão de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar em um único processo duas Kyocera KJ4 ou seis Dimatix S. Além disso, realiza descarga reversa e controla pressão e temperatura do fluido, em uma filtração em duas etapas e seis filtros.
A empresa fornece adaptadores para a maioria dos tipos de cabeças e oferece uma variedade de químicos à base de solvente ou água.
Fonte: Digital Sign Technologies
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2025
GrandRIP é a solução acessível da Caldera para impressão em grande formato, com suporte para diversas tecnologias de corte e impressão
A Caldera, desenvolvedora francesa de software de impressão, anunciou o lançamento do GrandRIP, um novo pacote de RIP por assinatura voltado para clientes de impressão em grande formato. Essa solução oferece um fluxo de trabalho para pequenas empresas de impressão digital.
Com uma interface intuitiva, o GrandRIP possibilita que os prestadores de serviços gráficos produzam comunicações visuais de alta qualidade, embalagens e impressão industrial, simplificando os processos de pré-impressão, gestão de cores, acabamento e automação. Isso resulta em economia de tempo e melhor retorno sobre investimento (ROI) para os usuários.
Além disso, o GrandRIP é compatível com uma ampla gama de periféricos de impressão e corte, incluindo cortadoras de rolo, plotters de corte e dispositivos de corte flatbed, otimizando o fluxo de trabalho de impressão e corte. A tecnologia Adobe PDF Print Engine e as bibliotecas de cores spot integradas garantem uma reprodução precisa das cores, enquanto a ferramenta de detecção automática de cores spot facilita o gerenciamento avançado de cores.
O GrandRIP está disponível em três versões: Essentials, Pro e Max. Usuários da versão Pro podem economizar até 25% de tinta com o InkPerformer, além de automatizar a submissão de trabalhos com o Smart Import. Já os usuários da versão Max terão acesso ao Rest API, RGB Workflow e Print Standard Verifier.
Sebastien Hanssens, VP de marketing e operações da Caldera, comentou: “Com o GrandRIP, estamos oferecendo aos clientes uma solução acessível para impressão de grande formato, atendendo a um novo público que anteriormente era limitado pelos custos e pela complexidade de outros pacotes de RIP."
Fonte: Caldera
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite
-
INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson
-
ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide
-
Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180
-
HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis
-
B-FLEX ITALIA lança película para DTF
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Caldera lança PrimeCenter 4.0
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite
-
OneVision apresenta versão 25.1 de seu software
-
INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson
-
Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual