Novo filme antimicrobiano da Drytac

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/10/2020
Protac AMP incorpora tecnologia exclusiva para expurgar microrganismos

Protac AMP incorpora tecnologia exclusiva para expurgar microrganismos

A fabricante Drytac anunciou no mercado internacional a Protac AMP, película adesiva com tecnologia antimicrobiana Microban, indicada para proteger superfícies contra degradações de microrganismos.

Segundo a fabricante, a tecnologia Microban torna-se parte da estrutura física da película. Por isso, ela é capaz de romper as paredes celulares dos micróbios, inibindo seu crescimento. O filme oferece proteção 24 horas por dia por até 15 anos.

De poliéster de 150μ, o Protac AMP é indicado para proteger portas, teclados, balcões, mesas e quaisquer outras superfícies planas. É transparente e oferece resistência a riscos e produtos de limpeza.

Shaun Holdom, gerente de produto da Drytac. “A mídia tem adesivo inovador que permite a fácil aplicação da película. A Protac AMP já foi usada em máquinas de bebidas, bandejas em aeronaves e em instalações de saúde e escolas. Ela pode ajudar a manter os mais altos padrões de limpeza”.

As bactérias podem se multiplicar muito rapidamente em função do contato humano, das condições ambientais e da falta de limpeza. Fungos e bolores também podem se proliferar pelas mesmas razões, e a película Protac AMP oferece proteção contra o crescimento desses microrganismos causadores de doenças, manchas e odores.

Fonte: Drytac



Serilon promete levar novidades para a Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2017
Fornecedora prepara vários lançamentos para a feira

Fornecedora prepara vários lançamentos para a feira

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, estará presente na feira Serigrafia Sign 2017, que ocorre entre os dias 12 e 15 de julho (em São Paulo). A empresa promete lançar na exposição o Poliflex Turbo (da Politape), material de termotransferência cuja aplicação leva apenas três segundos.

A Serilon também anunciará a parceria com a empresa americana Neenah, que produz chapa de papel dupla face. Rígida, a mídia é composta por material reciclado e totalmente livre de PVC e de ácidos, além de ser 100% reciclável. O produto pode substituir mídias de PS. Além disso, a empresa reapresentará o Spike, equipamento de medição que agiliza os processos de orçamentos, reduz os custos com mão de obra e garante assertividade no resultado.

O visitante do estande da Serilon poderá ver também o recém-anunciado Kit de Impressora e Cortadora da HP, que é vendido em dois modelos: Látex 315 Print and Cut Solution e Látex 335 Print and Cut Solution. Trata-se de uma solução que conta com quatro componentes básicos: impressora, cortadora, RIP e software.

De acordo com a fornecedora, a cortadora vem com conectividade para rede, que facilita o acesso às informações. Além disso, o fluxo de trabalho é mais rápido porque o software adiciona códigos de barra durante a impressão. A cortadora identifica o arquivo RIP através do código e recorta a arte. A HP também disponibiliza a ferramenta HP Signage Suit, um software para os clientes cadastrados, que apresenta novas possibilidades para o mercado e estimula o desenvolvimento em novos negócios.

Fonte: Serilon



Roland DG é listada na divisão Prime Market da bolsa de Tóquio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2022
Empresa fica ao lado das maiores companhias japonesas

Empresa fica ao lado das maiores companhias japonesas

A fabricante Roland DG passa a compor o seleto grupo “Prime Market” da bolsa de valores de Tóquio. A homenagem é reservada a empresas com altos níveis de governança e que sejam investimentos atrativos para investidores institucionais e estrangeiros.

“Isso nos coloca lado a lado das maiores e mais conhecidas empresas japonesas”, afirma’ Anderson Clayton, presidente da Roland DG no Brasil.  Para aumentar os investimentos de todo o mundo e revigorar a economia japonesa, a Bolsa de Tóquio reestruturou em 4 de abril o seu mercado em três segmentos: Prime, Standard e Growth. O Prime concentra as companhias com competitividade internacional que mantêm uma alta qualidade de governança corporativa e estão comprometidas com o crescimento sustentável.

O critério de seleção do Prime é mais rigoroso do que o da Primeira Seção, a categoria superior na estrutura anterior. O mercado Standard foi criado para empresas com expectativa de crescimento estável, apesar de sua menor capitalização de mercado em comparação com o mercado Prime. O Growth é focado nas startups com alto potencial de crescimento, apesar dos riscos de investimento relativamente altos.

A competição entre as bolsas em todo o mundo está se acirrando. A Federação Mundial de Bolsas de Valores afirma que a capitalização de mercado das companhias listadas na Bolsa de Valores de Tóquio totalizou mais de 6,1 trilhões de dólares no final de fevereiro.

Fonte: Roland DG Brasil

Tags: Roland DG,