Lojas da Lacoste investem em sinalização digital
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013
A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".
Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.
"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.
"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.
Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign
Curso de sublimação na ABTG será promovido no final de novembro
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013
No dia 30 de novembro, das 9h00 às 16h00, na sede da ABTG (Rua Bresser, 2315 – São Paulo), vai ocorrer o curso Como obter sucesso com a sublimação.
A fim de capacitar profissionais (do setor gráfico, têxtil e de comunicação visual) para trabalhar com os processos de sublimação em tecidos, o treinamento será ministrado por Cássio Arrizabalaga Rodrigues e custa 180 reais (para assinantes) ou 200 reais (não assinantes).
Inscrições pelo: http://www.abtg.org.br/digitec/inscricoes-cursos-digitec-
Veja o conteúdo do curso:
- Teoria de impressão;
- Processo de sublimação;
- Equipamentos e materiais utilizados;
- Aplicações;
- Custos envolvidos no processo;
- Tratamento de imagens;
- Problemas e soluções;
- Aspectos comerciais;
- Eliminando dúvidas e mitos.
Avery Dennison anuncia o vencedor do Wrap Like a King
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/10/2013
A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou que um Mercedes Benz SLS63 envelopado com vinil Ultra Matte Red venceu a competição Wrap Like a King.
Responsável pelo projeto, Ara Hakobyan, da Diamond Black Exteriors, comentou a participação: "A competição foi uma ótima maneira de mostrar minhas habilidades e chamar a atenção para a personalização de carros".
Os outros finalistas da competição atingiram as seguintes colocações:
- 2º lugar: "Nev-r-ben-done", de Jeremy Dyer;
- 3º lugar: "Chrome n’ lime", de Jeffrey Chudoff;
- 4º lugar: "She’s my cherry pie", um projeto de restauração, da Sino Tour.
A Wrap Like a King teve 158 inscrições oriundas da América do Norte. Seis juízes selecionaram 32 finalistas. E depois de quatro rodadas de votação pública, finalmente foram escolhidos os vencedores supracitados. O campeão recebeu 2 mil dólares em dinheiro e uma viagem para a feira Sema 2013.
Paul Roba, gerente técnico da Avery e um dos juízes da competição, declarou: "A inscrições mostraram uma enorme gama de aplicações, de simples mudança de cor a inovações altamente complexas. Foi difícil escolher as melhores".
Fonte: Wrap Like a King
-
PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil
-
Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação
-
Impressão Digital: como a IA, a sustentabilidade e a inovação estão transformando o setor
-
Epson revela Monna Lisa ML-16000JQ
-
Mercado de software de sinalização digital pode triplicar até 2033
-
Vanguard Digital desenvolve novo fluxo de trabalho automatizado
-
Estudo indica alto crescimento da impressão digital industrial e decorativa
-
Mimaki lança impressora têxtil TS330-3200DS
-
Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização
-
Caldera anuncia novo espectrofotômetro para materiais refletivos
-
PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil
-
Caldera lança PrimeCenter 4.0
-
Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado
-
Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Koala Paper lança papel sublimático de alta durabilidade
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Vastex lança dois secadores para impressão DTF
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual