Lojas da Lacoste investem em sinalização digital
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013
A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".
Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.
"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.
"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.
Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign
Feira Digital Signage Expo 2020 foi reagendada
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2020
A organização da Digital Signage Expo (DSE), maior feira internacional de displays digitais e tecnologias interativas, anunciou que a edição 2020 do evento foi remarcada e ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro, no Las Vegas Convention Center South Hall Three, nos EUA.
Além da exposição, a DSE promoverá nove eventos como mesas redondas, conferências, workshops gratuitos e uma programação de estudos realizados em parceria com o Digital Signage Experts Group. (DSEG)
As inscrições para participar da exposição e das dezenas de treinamentos paralelos serão reabertas em breve.
A DSE 2020 estava marcada originalmente para março. No entanto, em função da pandemia de covid-19, ela foi reprogramada para setembro.
Fonte: DSE
Mimaki Brasil fecha parceria com seis revendas
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2014
A subsidiária brasileira da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, fechou parceria com mais seis revendas: Amazoncopy, Copimar, Colortop, Empesol, Grupo de Idéias e Persell Soluções. As novas associações visam melhorar o atendimento ao mercado, além de aumentar a comodidade dos clientes.
Com foco na região amazonense, a Mimaki firmou a parceria com a Amazoncopy. Desde dezembro de 2013, a empresa atende os clientes de todas as linhas de equipamentos e insumos da fabricante japonesa.
Já a Copimar atua com plotters de recorte desde janeiro de 2014. Ela foi selecionada para a comercialização de produtos da Mimaki no Maranhão e Piauí.
Para atender a demanda de plotters de recorte da região catarinense, a escolhida foi a Colortop, que iniciou a venda de equipamentos Mimaki em janeiro de 2014.
A Empesol é a nova revenda autorizada em todo o território baiano desde dezembro de 2013, comercializando as linhas de impressoras e tintas.
Para atender os cariocas, a selecionada foi a Grupo de Idéias, que vende peças e plotters de recorte Mimaki desde agosto de 2013.
A Persell iniciou suas atividades com a Mimaki em janeiro de 2014, comercializando plotters de recorte em Alagoas e Sergipe.
Veja a lista completa de distribuidores brasileiros da Mimaki.
Fonte: Mimaki Brasil
-
PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil
-
Impressão Digital: como a IA, a sustentabilidade e a inovação estão transformando o setor
-
Epson revela Monna Lisa ML-16000JQ
-
Mercado de software de sinalização digital pode triplicar até 2033
-
Vanguard Digital desenvolve novo fluxo de trabalho automatizado
-
Estudo indica alto crescimento da impressão digital industrial e decorativa
-
Mimaki lança impressora têxtil TS330-3200DS
-
Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização
-
Caldera anuncia novo espectrofotômetro para materiais refletivos
-
Imprimax apresenta nova linha de vinis importados Multiprint
-
PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Koala Paper lança papel sublimático de alta durabilidade
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Vastex lança dois secadores para impressão DTF
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
EFI amplia portfólio com a impressora híbrida VUTEk M3h
-
INX International inaugura fábrica no Brasil
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual