Graphics One apresenta nova plotter de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

GO-24 pode recortar e imprimir

GO-24 pode recortar e imprimir

A Graphics One, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da GO-24, plotter de recorte com a função de impressão integrada.

O equipamento é indicado para empresas de sinalização que produzem decalques, adesivos promocionais, letras de vinil, adesivos para janela, entre outras aplicações.

Com largura de 61cm (24 polegadas), a máquina emprega paleta de seis cores de tinta ecossolvente, para imprimir imagens com até 1440dpi.

O cortador utiliza servo motor com tecnologia ARS, para atividades de corte em velocidade de até 26 polegadas por segundo.

A máquina inclui software FlexiSign 10, rolo de filme transfer GO HotColor, rolo de vinil adesivo GO e kit GO Transfer.

Fonte: Graphics One



EFI lança pacote de aplicativos em nuvem

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2020
EFI IQ opera com qualquer impressora digital de folha

EFI IQ opera com qualquer impressora digital de folha

A fabricante EFI apresentou o novo EFI IQ, pacote de aplicativos em nuvem que otimizam as operações de impressoras de folha solta com front-ends digitais (DFEs) Fiery.

Para acessar os aplicativos do IQ, as empresas podem abrir uma conta online no EFI IQ. Entre as ferramentas do pacote está a EFI IQ Dashboard, que proporciona uma visão personalizada da operação de impressão. Com ela, os usuários podem monitorar o status dos dispositivos, trabalhos e consumíveis.

Outra ferramenta é a EFI Insight. Ela oferece históricos detalhadas em um ambiente interativo, para ajudar a transformar os dados de produção de impressão em análises que promovem uma melhora nos negócios. O Insight também exibe tendências, mudanças e comparações. Os usuários podem usar essa inteligência para tomar decisões, para melhorar a produtividade do chão de fábrica.

O EFI Notify dá alertas de bloqueio de produção e estabelece o tempo para distribuição automática de relatórios de produção.

Os usuários também podem obter outros recursos do IQ, como métricas e notificações diretamente no celular por meio do aplicativo EFI Go.

Toby Weiss, vice-presidente sênior e gerente geral do EFI Fiery, declarou: “As operações de impressão geram uma quantidade impressionante de dados, e é difícil transformar esse volume de informações em insights de negócios. Nosso objetivo com o pacote EFI IQ é tornar os dados prontamente disponíveis aos usuários. Dessa maneira, os clientes podem otimizar a produção em tempo real, com o objetivo de tornar a operação de impressão digital mais eficiente possível”.

Fonte: EFI



Serilon apresenta o painel decorativo New Wall

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2013

A Serilon, distribuidora de produtos para comunicação visual, anunciou o New Wall, um painel decorativo empregado na montagem de paredes de pedra, tijolo ou bambu, em trabalhos de comunicação visual, decoração e reformas.

O painel é composto por chapas de poliuretano que simulam dezenas de texturas, podendo ser aplicado em ambientes internos ou externos.

De acordo com a empresa, o New Wall é leve (o que facilita seu transporte), impermeável e resistente a intempéries e tem durabilidade de até 10 anos.

Bruno Leme, gerente de marketing da empresa, declarou: “É a solução perfeita para quem deseja transformar ambientes, pois, além da alta qualidade na simulação das texturas, ele garante uma obra limpa, rápida e sem a necessidade de mão de obra especializada”.

Veja abaixo exemplos de aplicações com o New Wall:

Exemplo de aplicação do New Wall 6

 

Exemplo de aplicação do New Wall 1

 

Exemplo de aplicação do New Wall 2

 

Exemplo de aplicação do New Wall 3

 

Exemplo de aplicação do New Wall 4

 

Exemplo de aplicação do New Wall 5

Fonte: Serilon