Gandy promete lançar impressoras na Fespa 2015
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2015
Na Fespa 2015, feira que ocorre de 18 a 22 de maio, na Alemanha, a Gandy, fabricante de impressoras digitais, promete lançar uma nova versão do Pred8tor, equipamento com tecnologia de cura UV. O modelo exibido no evento empregará uma nova tinta de alta adesão.
Shmulik Lagziel, diretor da Gandy, declarou: "Na Fespa 2014, lançamos as impressoras industriais Pred8tor e Domin8tor, com sensor de quebra, software atualizado e tintas de alta densidade. Graças a elas, obtivemos um grande crescimento em vendas. Agora, vamos apresentar na Fespa 2015 tecnologias que permitirão o crescimento da empresa e dos clientes".
Outras máquinas serão exibidas no evento, como a Domin8tor (UV plana com área de 2m x 3,05m) e a Sl8te (UV híbrida de entrada, que emprega cabeças Ricoh Gen4 e larguras de 1,6m, 2,2m, 2,6m e 3,2m).
A Softjet também será apresentada. Trata-se de um equipamento rolo a rolo para impressão sublimática, com larguras de 3,3m, 2,54m ou 1,88m.
Fonte: Image Report
Películas adesivas 3M Envision recebem selo GreenGuard Gold
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/12/2016
Dez produtos da linha Envision, da 3M, receberam recentemente a certificação Gold do selo GreenGuard. Isso significa que os materiais atendem padrões de baixa emissão de compostos orgânicos voláteis em ambientes internos.
A certificação Gold inclui ainda fatores adicionais que levam em consideração a saúde e o bem-estar de pessoas sensíveis (como crianças e idosos), para garantir que os produtos possam ser aplicados em ambientes como escolas e instalações de saúde. Recertificações e testes periódicos são necessários para demonstrar conformidade contínua.
Os produtos da 3M que receberam o selo Gold da GreenGuard são as películas de impressão Envision LX480Cv3 e SV480Cv3, os laminados para envelopamento Envision 8548G e 8549L, os filmes de impressão Envision 48-20, 48-20R, 48C-20 e 48C-20R e as películas para laminação Envision 8048G e 8050M.
A linha 3M Envision é composta por películas adesivas sustentáveis e de alto desempenho, com uma ampla gama de acabamentos e texturas para aplicações em veículos, paredes, janelas e superfícies lisas e texturizadas.
Segundo a 3M, a empresa tem pesquisado e desenvolvido produtos de ponta, mais sustentáveis e que causem impactos positivos entre as empresas que procuram ser mais sustentáveis.
Fonte: 3M
Akad lança máquina a laser NovaCut L1490
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2014
A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, lançou a NovaCut L1490, máquina a laser de porte industrial indicada para empresas de sinalização, serigrafia, tecidos, vidros e brindes promocionais.
Com área útil de corte de 1400mm x 900mm, o equipamento corta e grava materiais como MDF, acrílico, couro, tecido, entre outros substratos homologados.
Com velocidade máxima de 64.000mm/min, a máquina apresenta refrigeração a água, laser com potência de 100W, sistema de compressão e exaustão de ar, além de fazer cortes em chapas de acrílico de até 20mm de espessura.
Fonte: Akad
-
Roland DG lança duas impressoras na Fespa Brasil 2023
-
EFI apresenta nova impressora Pro 30h na Fespa Brasil 2023
-
Fespa 2023 começa dia 20 de março em São Paulo
-
Epson anuncia duas novas impressoras sublimáticas
-
Canon Tech Tour apresentou novas impressoras de alta produtividade
-
Edição 2022 do Fespa Fórum esteve em Blumenau e Curitiba
-
Participe do 5º FESPA Fórum
-
Canon lança série de impressoras Arizona 6100 Mark II
-
FuturePrint 2022 terá lançamentos de impressoras DTF e UV
-
Webinar especial no dia 10 de maio, às 10h00
-
Roland DG lança duas impressoras na Fespa Brasil 2023
-
MS Printing e Grupo Bloom selam parceria
-
EFI apresenta nova impressora Pro 30h na Fespa Brasil 2023
-
Fespa 2023 começa dia 20 de março em São Paulo
-
Como separar o greenwashing do verdadeiro compromisso sustentável
-
Pensando em comprar uma impressora látex? Confira antes essas dicas
-
Cinco tendências lucrativas de decoração interna para 2023
-
Caldera lança versão 16 do CalderaRIP
-
Nova impressora HP Latex 2700
-
Epson anuncia duas novas impressoras sublimáticas
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro