Evento dia 22 junho: lançamento impressora Avinci CX3200, da Agfa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2021
Equipamento pode imprimir diretamente em tecido ou em papel de transferência

Equipamento pode imprimir diretamente em tecido ou em papel de transferência

No dia 22 de junho (terça-feira), às 10h00, a Agfa Brasil realizará um evento virtual dedicado à nova Avinci CX3200. Sob o título “Hora de levantar a cortina”, o webinar cobrirá tendências de mercado e exibirá os recursos e benefícios da nova impressora.

Especialistas sobre aplicações e fluxo de trabalho avançado e gerenciamento de cores também participarão.

Sublimática de alta produtividade, a Avinci CX3200 é capaz de rodar na velocidade de 270m²/h, apresenta 3,2m de largura e utiliza tintas à base d’água inodoras, ecologicamente corretas, flexíveis e resistentes.

Conheça a impressora em primeira mão.



MultiCam lança opcionais de segurança para equipamentos de corte e gravação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Routers podem receber incremento de segurança operacional

Routers podem receber incremento de segurança operacional

A MultiCam, fabricante de equipamentos de corte e gravação, lançou equipamentos de segurança dedicados a proteger operadores de routers, máquinas de acabamentos e máquinas a laser, plasma, faca e jato d’água. O conjunto de dispositivos contém opções como cortina de luz, tapetes e óculos de segurança.

A cortina de luz possui transmissores fotoelétricos que lançam feixes de luz infravermelha a um receptor da máquina. Eles interrompem a operação do equipamento caso um objeto ou uma pessoa atravesse os feixes.

Os tapetes de segurança devem ser instalados em torno da máquina, para proporcionar uma área segura aos operadores que precisam parar a máquina ou fechar o obturador mecânico.

Já o uso de óculos especiais servem de proteção aos olhos dos operadores que trabalham com máquinas a laser.

Fonte: SGIA



Mutoh lança ferramenta de treinamento para a impressora UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/07/2021
StartRight ensina a operar a XpertJet 661UF

StartRight ensina a operar a XpertJet 661UF

A fabricante Mutoh anunciou o lançamento do StartRight, kit de treinamento com guias de aplicações para a impressora XpertJet 661UF UV-LED.

A ferramenta inclui aulas, instruções de vídeo, amostras e JIG com inserções. Esses materiais possibilitam ao usuário colocar rapidamente o equipamento em funcionamento, para criar peças de sinalização.

Instruções sobre o uso do software FlexiSIGN & Print Mutoh Edição 19 também fazem parte do kit, bem como um drive com documentos e módulos de treinamento.

Fonte: Mutoh