Epson anuncia nova linha de impressoras solvente
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2015
A filial norte-americana da Epson, desenvolvedora de tecnologias, anunciou no mercado internacional o lançamento de três impressoras solvente (S30675, S50675 e S70675) da série SureColor S.
Com 1,6m de largura, as máquinas vêm equipadas com cabeça Epson PrecisionCore TFP, software RIP Onyx GamaPrint Pro e sistema de carregamento de substratos que suporta bobinas com até 40kg.
Indicadas para sinalização, envelopamento de carros, fine arts e embalagem, as impressoras S30675 e S50675 empregam tinta original UltraChrome GS2, cujo cyan foi reformulado para aumentar a durabilidade do insumo.
Já a S70675 emprega a série de tintas UltraChrome GSX, com cyan e light cyan reformulados, além de contar uma nova cor (laranja).
Segundo a empresa, as tintas UltraChrome GS2 e GSX oferecem gama de cores maior que as tintas usadas nas impressoras antecessoras da série SureColor S.
Fonte: Epson
Durst terá lounge especial na Fespa Brasil 2013
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013
A subsidiária brasileira da Durst estará presente na Fespa Brasil 2013. No evento, além das impressoras UV da série Rho, a empresa vai apresentar, por meio de seus representantes, a Kappa 180, equipamento para impressão direta em tecido (estamparia digital).
A expositora terá um lounge, onde os visitantes também poderão saborear um café Nespresso, além de conversar com a equipe da Durst Brasil e com executivos da Durst internacional.
Um dos principais objetivos da participação da empresa na Fespa Brasil 2013 é mostrar as possibilidades tecnológicas de suas máquinas.
"Na feira, mostraremos que a equipe da Durst Brasil está preparada para atender diretamente o mercado nacional", destaca Flávio Hirata, CEO da Durst Brasil.
O estande da Durst é o C21.
A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).
Fonte: Durst Brasil
Nova impressora de grande formato da Colortrac é apresentada
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/01/2015
A Colortrac, fornecedora europeia de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da Colortrac SC Flex Xpress MFP, impressora digital indicada para empresas de mapas de grande formato, desenhos de engenharia, projetos de arquitetura, entre outros documentos técnicos.
Disponível em três larguras de impressão (25, 36 e 42 polegadas), o equipamento inclui scanner SmartLF SC Xpress, cuja tecnologia combina elementos da CIS e LEDs, para otimizar a varredura e a iluminação.
A máquina está disponível em duas configurações, a Flex Express Base (modelo básico) e a Flex Express Pro (que inclui o software de controle Rocket One TM).
Fonte: Paradigm Imaging
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada
-
Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas
-
Sun Chemical anuncia novas tintas digitais
-
Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
Durst Group adquire callas software
-
ORAFOL lança filme ORACAL 970RA ProSlide
-
Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil
-
Fujifilm e Barberan apresentam série de impressoras única passada
-
Podcast: Investir na impressora digital certa
-
Roland DG lança impressora UV de mesa MO-180
-
HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis
-
Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual