EFI lança diversas soluções em conferência virtual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/02/2021
EFI Engage apresentou inovações de impressão digital e de software de workflow

EFI Engage apresentou inovações de impressão digital e de software de workflow

Entre os dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro, a fabricante EFI realizou a primeira edição da EFI Engage, conferência mundial virtual para os clientes da marca. O evento ofereceu um ambiente de exposição, com demonstrações e apresentações de soluções de softwares, impressão digital e front-end digital.

Com 200 sessões online, a Engage foi a primeira conferência global de usuários da EFI a oferecer uma sequência de treinamentos sobre impressão têxtil industrial, com demonstrações do portfólio Reggiani.

Jeff Jacobson, CEO da EFI, declarou: “A Engage ofereceu um vasto leque de conteúdos para auxiliar a formação dos clientes e trouxe ideias que transcendem ‘a fase normal dos negócios’”.

As novas soluções da EFI apresentadas na Engage foram:

- Vutek XT: impressora híbrida que estampa 375 placas por hora, vem com o novo suprimento de tinta CP5G, que proporciona circulação completa;

- Vutek Q3r e Q5r: impressoras rolo a rolo UV LED com tinta branca, para aplicação de multicamadas e blockouts automáticos;

- Impressora de ultravelocidade: de única passada, para produções de grandes volumes de mídias para sinalização.Trabalha na velocidade de até mil folhas por hora;

- Fiery Command WorkStation versão 6.6: oferece recursos de busca e edição de cores especiais. Também dá acesso a pacotes de aplicativos baseados em nuvem (EFI IQ), para ajudar a obter dados, diminuir falhas e otimizar a utilização dos equipamentos;

- Productivity Suite versão 9: aplicativos para fluxos de trabalho, gerenciamento de produção e negócios de, com base nas plataformas EFI MIS/ERP e softwares Monarch, Pace, Radius, CTI e Technique;

- Nova versão do Fiery JobFlow: solução de automação de pré-impressão que aprimora imagens de maneira significativa, reorganiza páginas de PDF, facilita o gerenciamento de tarefas longas e coleta tarefas com base em horários, para garantir que a produção cumpra os prazos.

Fonte: EFI

Tags: EFI Engage, EFI,


Serilon venderá mais de 30 itens com desconto na Black Friday

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

A Serilon, fornecedora brasileira de materiais para comunicação visual, aderiu à Black Friday e, durante o mês de novembro, venderá produtos de seu portfólio de suprimentos e equipamentos com descontos exclusivos.

De acordo com a empresa, são mais de 30 itens ofertados com até 70% de desconto e condições de ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são lonas, adesivos de impressão, mídias de ACM, transfers e equipamentos.

Tradicionalmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro. Criado nos EUA para dar início à temporada de compras de fim de ano, o evento movimenta milhões anualmente. Com o resultado crescente, a data tipicamente norte-americana ganhou força nos últimos anos também em outros países, incluindo o Brasil.

Geverson Freitas, gerente comercial da Serilon, declarou: “Queremos incentivar a relação ‘ganha-ganha’, e a Black Friday é uma oportunidade única para movimentar o mercado. Por isso, nos preparamos para um excelente mês de negociações. Além de termos estoque para garantir a distribuição em todo país, escolhemos a dedo os produtos para compor o portfólio da Black Friday Serilon. Estamos com uma grande expectativa”.

Para receber informações sobre preços e ofertas, cadastre-se gratuitamente no site.

Fonte: Serilon



Xitron desenvolve solução para componentes eletrônicos GIS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
Software roda eletrônico GIS usados em conjunto com diversas cabeças

Software roda eletrônico GIS usados em conjunto com diversas cabeças

A Xitron, fabricante de soluções de pré-impressão, anunciou a conclusão de um projeto de suporte a impressoras a jato de tinta que empregam eletrônica da GIS (Global Inkjet Systems). Trata-se de um front end que inclui as propriedades Navigator Workflow Server e o RIP Navigator, baseado na plataforma Harlequin Host Renderer.

A solução foi instalada e testada em uma impressora com cabeças Kyocera. De acordo com a empresa, tudo funcionou de acordo com as especificações, e a impressora rodou na velocidade máxima.

A conclusão bem-sucedida do projeto significa que a solução aciona impressoras com componentes eletrônicos GIS e cabeças Fuji Dimatix, Ricoh, Kyocera, Toshiba, Xaar ou Konica Minolta. Essa integração oferece aos fabricantes de impressoras inkjet um sistema estável de fluxo de trabalho e RIP.

Eric Nelsen, vice-presidente da Xitron, declarou: “O suporte para sistemas baseados em GIS é essencial devido à variedade de cabeças inkjet impulsionadas por seus componentes eletrônicos”.

Fonte: Xitron