Campanha da Porsche lança mão de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Outdoor eletrônico exibiu mensagens específicas ao reconhecer carros Porsche entre os demais veículos que passavam próximos ao aeroporto de Melbourne, na Austrália

Outdoor eletrônico exibiu mensagens específicas ao reconhecer carros Porsche entre os demais veículos que passavam próximos ao aeroporto de Melbourne, na Austrália

Em campanha criada pela oOh! Media, empresa australiana de mídia out-of-home, os carros da marca Porsche atraíram mais atenção do que normalmente. Isso porque um outdoor digital, instalado próximo ao aeroporto de Melbourne, exibiu mensagens customizadas a cada vez que um modelo da marca de luxo passava pelo local.

O outdoor mudava automaticamente seu conteúdo habitual para exibir a mensagem "É tão fácil distingui-lo da multidão", quando um Porsche se aproximava.

Para colocar a mídia em funcionamento, a oOh! desenvolveu uma tecnologia de reconhecimento de carros que rodava com software IBM Digital Experiences e com o sistema de gerenciamento de conteúdo Argyle.

John Purcell, diretor da oOh!, declarou: "Instalada a 300 metros do outdoor, uma câmera analisava a marca e o modelo de cada veículo que passava pelo local. Ao detectar um Porsche, ela acionava a mensagem customizada para que fosse exibida ao motorista do carro".

Veja o clipe sobre a campanha:

Fonte Digital Signage Connection



Colacril faz 30 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

A história da fabricante começou em 1984, com uma pequena linha de produção de adesivos, em Ribeirão Preto, SP

A história da fabricante começou em 1984, com uma pequena linha de produção de adesivos, em Ribeirão Preto, SP

A Colacril, fabricante de películas autoadesivas, comemora 30 anos. Uma das maiores indústrias latino-americanas do ramo, a empresa atende ao mercado nacional e exporta materiais para diversos países da América da Sul.

No portfólio da fabricante estão produtos empregados em aplicações diversas, como placas de estradas, selos dos Correios e caixas de embarque com código de barras.

A história da Colacril começou em 1984, com uma pequena linha de produção de adesivos, em Ribeirão Preto, São Paulo. Quatro anos depois, a empresa cresceu e mudou-se para Barueri, São Paulo, em uma planta com 4 mil metros quadrados de área. Em 1999, ocorreu a inauguração da unidade industrial em Campo Mourão, Paraná, numa área de 65 mil metros quadrados.

Atualmente, a Colacril Auto Adesivos Paraná faz parte da CCRR Participações, grupo que engloba as marcas RR Etiquetas (de etiquetas autoadesivas), Identify Brasil (de sistemas para RFID) e CCRR Bobinas (de bobinas térmicas ECF/PDV).

Fonte: Colacril



Onyx oferece recursos de atualização e ajuda on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

A Onyx, desenvolvedora de softwares RIP, passou a oferecer uma série de recursos para ajudar seus clientes a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.

Um dos novos recursos oferecidos pela Onyx é o myonyx, site com ferramentas de negócios, informações sobre produtos, tutoriais em vídeo e artigos técnicos. Outro recurso é o OnyxTV, canal no YouTube que conta com vídeos de instruções, dicas rápidas e notícias.

A empresa também mantém oficinas de treinamentos on-line, para aumentar o conhecimento dos clientes sobre as soluções da Onyx.

Outro destaque é o Onyx Advantage, programa de assinatura de suporte, com serviços de ajuda on-line e um centro de suporte técnico dedicado.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx, software RIP,