Avery apresenta nova película de proteção de pintura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/07/2023
PPF Xtreme Satin tem acabamento acetinado

PPF Xtreme Satin tem acabamento acetinado

A fabricante Avery Dennison Graphic Solutions lançou a Supreme PPF Xtreme Satin, película de proteção que combina requinte e proteção ambiental, com acabamento luxuoso acetinado.

De poliuretano e propriedades antimancha e de autorreparação, a película preserva a aparência texturizada original.

Segundo da fabricante, uma das características da Supreme PPF Xtreme Satin, que atrairá os instaladores, é sua tecnologia RAPID EDGE, que oferece maior velocidade e precisão na instalação.

Chris Sherry, da Avery Dennison Graphics Solutions Australia, declarou: “Os instaladores usam uma solução de aderência à base de álcool ou esperam que o adesivo se acumule no filme, o que aumenta o tempo de instalação e verificação. Mas a tecnologia RAPID EDGE é altamente funcional, envolve facilmente as bordas e adere rapidamente, melhorando muito a eficiência e a qualidade da instalação”.

Fonte: Avery Dennison

 



Nova calculadora ecológica específica para mídias de banner

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/07/2021
Eco Calculator usa dados de cinco impactos ambientais

Eco Calculator usa dados de cinco impactos ambientais

A fabricante Taya Groups está disponibilizando a Eco Calculator, calculadora que avalia a economia ecológica de banners e tecidos da marca Kavalan. Os dados científicos são baseados no processo de Análise do Ciclo de Vida fornecido pela SGS, empresa líder em testes, inspeção e certificação.

Baseada na web, a calculadora usa dados de comparação de cinco tópicos ambientais: aquecimento global, consumo de água, carcinógenos humanos, partículas poluidoras e escassez de combustível fóssil.

Os usuários inserem informações sobre as mídias utilizadas para obter o resultado da economia ecológica. Um relatório personalizado em PDF e uma mensagem são enviados para o e-mail do usuário.

A empresa destaca a sustentabilidade de suas mídias, apontando que, por exemplo, o uso de 10.000m² da mídia Kavalan Spiderweb300 economizaria o equivalente cancerígeno de 10,4 milhões de maços de cigarros (equivalente a 552 anos de vida).

Fonte: Taya Groups



Elemídia estará presente na Brasil Signage Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

A Elemídia, empresa especializada em mídia digital out of home, marcará presença na Brasil Signage Expo 2014. Considerada a primeira feira exclusivamente voltada para sinalização digital na América Latina, a Signage vai ocorrer em São Paulo, nos dias 09 e 10 de outubro do próximo ano.

"A Elemídia considera importante que o segmento aumente sua representatividade para o mercado anunciante. A reunião dos maiores players deste ramo irá marcar uma etapa importante de consolidação da categoria digital out of home", declarou Felipe Lorente, gerente de marketing da Elemídia.

"A Elemídia, como veículo líder deste segmento na América Latina, entende a importância de estar ao lado da Brasil Signage Expo neste lançamento", completou o gerente de marketing.

Atuando no mercado há 10 anos, a Elemídia é considerada uma das maiores operadoras latino-americanas no mercado digital out of home, com mais de 10 mil monitores em operação e uma audiência de 20 milhões de pessoas por semana.

Fonte: Brasil Signage Expo