Ampla Digital faz inauguração de filial em Recife

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2012

Para aumentar a sua influência na Região Nordeste do país, a Ampla Digital, fabricante de impressoras, inaugurou em novembro uma filial em Recife (PE). É a nona unidade da empresa — e a segunda no Nordeste (a outra base localiza-se em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, BA).

A filial pernambucana conta com estoque de tintas originais, peças de reposição e equipes de suporte técnico e de vendas. "Com a iniciativa, intensificamos a nossa presença no Nordeste, reforçando a nossa parceria com os empresários da região", destaca Lie Tji Tjhun, diretor presidente da fabricante.

Fundada em 2004, a Ampla Digital abriu sua primeira filial em São Paulo (SP) em 2007. As demais unidades ficam em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Canoas (RS) e Cuiabá (MT).

A empresa também inaugurou, em junho de 2012, sua nova fábrica, na cidade de Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Uma planta industrial com mais de 8.000m² de área construída.

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Fonte: Ampla. Texto: InfoSign



J-Teck3 apresentará novas tintas digitais na Fespa 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2016
Entre as novidades da J-Teck3 estará a J-Cube, tinta compatível com cabeças de diversas marcas

Entre as novidades da J-Teck3 estará a J-Cube, tinta compatível com cabeças de diversas marcas

Durante a Fespa 2016, que ocorrerá entre 8 e 11 de março, em Amsterdã, na Holanda, a J-Teck3, fabricante de insumos para estamparia têxtil, apresentará seu portfólio completo de tintas para sublimação e impressão direta.

A empesa também aproveitará a oportunidade para lançar sua próxima geração de tintas da linha J-Cube, compatível com equipamentos que empregam cabeças Kyocera, Ricoh, Konica Minolta e Panasonic.

Outro destaque da J-Teck3 na Fespa 2016 será a J-Next, linha de tintas especificamente projetadas para cabeças de impressão Epson. A série é composta pelas J-Next Subly e J-Next Print. A primeira é indicada para sublimação com papéis revestidos e não revestidos. Já a segunda incorpora corantes dispersos para imprimir diretamente em tecidos de poliéster para moda e peças de comunicação visual.

De acordo com a empresa, as tintas J-Teck3 são produzidas com uma tecnologia que cria aglomerados de moléculas capazes de atravessar as cabeças de impressão sem falhas e alterações.

Italo Mariani, diretor de vendas da J-Teck3, declarou: “Os clientes estão exigindo tintas digitais mais duráveis e visualmente melhores, para uma ampla gama de aplicações têxteis. Estamos confiantes de que nosso portfólio de tintas para estampar tecidos de poliéster e sintéticos é a solução número um para as impressoras têxteis”.

Fonte: Fespa



Novo painel autoadesivo da 3A Composites USA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2020
Gatorfoam Self-adhesive é solução de fácil montagem

Gatorfoam Self-adhesive é solução de fácil montagem

A 3A Composites USA anunciou no mercado internacional o lançamento do Gatorfoam Self-adhesive, painel gráfico audoadesivo indicado a composição de projetos de sinalização e decoração que demandam resistência e durabilidade.

O substrato rígido consiste em espuma de poliestireno extrudado preta que liga duas placas de fibra de madeira preta. Um dos lados é revestido com um adesivo de alta aderência e fixação permanente.

Segundo a fabricante, o Gatorfoam Self-adhesive oferece boa estabilidade dimensional e excelente resistência a arranhões e amassados, e seu miolo de espuma confere uma aparência limpa e acabada aos projetos.

Fácil de ser cortada com serra ou router, a mídia é indicada para aplicação de médio prazo, como display de pdv, letra-caixa, estande de exposições e sinalizações internas e suspensas.

Chuck Kunze, diretor de marketing da 3A Composites USA, declarou: “O Gatorfoam Self-adhesive oferece a mesma rigidez, durabilidade e estabilidade dimensional de um Gatorfoam original, mas com o adesivo de alta aderência já aplicado em um lado da placa. Os clientes podem economizar tempo e dinheiro ao montar seus projetos com essa nova mídia”.

O Gatorfoam Self-adhesive está disponível com facetas pretas e espuma preta em placas de 48 x 96 polegadas.

Fonte: 3A Composites USA