Promoção: trade in de impressoras Epson de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2015

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

A Epson Brasil promove, até o dia 28 de fevereiro de 2015, um trade in no qual o cliente da empresa pode adquirir uma nova impressora sublimática (SureColor F6070 ou SureColor F7170) com até 25% de desconto.

O desconto só é dado para quem entregar como parte do pagamento uma impressora dos modelos Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 ou Stylus Pro 11880.

Veja abaixo o regulamento completo do trade in:

1 – Podem participar da promoção todos os clientes que desejam realizar a troca de impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880 por uma nova Epson dos modelos SureColor F6070 e SureColor F7170.

2 – Os produtos válidos para a troca são: impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880.

3 – Será concedido um desconto de 25% na aquisição do equipamento Epson SureColor F6070 ou Epson SureColor F7170.

4 – Para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente 1 (um) equipamento novo.

5 – O cliente que deseja adquirir uma impressora com desconto deve permitir que o Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova peças da impressora antiga cedida na troca, para que a mesma seja desativada. O descarte do restante do equipamento será de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita de um técnico de uma CSA Epson. A visita do técnico será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

6 – É necessário informar o número de série da impressora Epson que será desativada, através do preenchimento do formulário de garantia personalizada.

Fonte: Epson



Impressoras Azon Matrix R passam a usar cabeças Ricoh Gen5

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/01/2019
Dispositivo melhora o desempenho das impressoras UV LED da Azonprinter

Dispositivo melhora o desempenho das impressoras UV LED da Azonprinter

A Azonprinter, fabricante de soluções inkjet, anunciou que as impressoras com plataforma Azon Matrix R passaram a empregar cabeças Ricoh Gen5.

A série Azon Matrix R é composta por máquinas com tecnologia UV LED menores, capazes de imprimir diretamente em substratos com até 25cm de altura, como ABS, policarbonato, PVC, madeira, pedra, vidro, lona, cerâmica, alumínio e até objetos cilíndricos.

Projetadas para ter maior durabilidade, as cabeças Ricoh Gen5 permitem que as impressoras Azon Matrix R trabalham na velocidade de até 25,8m2/h.

As máquinas rodam com o software Azon RIP e empregam tintas livres de ftalato, para impressão de aplicações especiais como móveis infantis e brinquedos.

A empresa destaca a versatilidade da tinta branca como base para a camada CMYK, que possibilita a criação de texturas incomuns e criativas em várias mídias.

As impressoras Azon Matrix R são indicadas para gráficas de cartazes, lojas de presentes, fotógrafos e para empresas que atendem demandas dos segmentos de decoração, design de interiores e aplicações industriais.

Fonte: Azonprinter



APS e Fespa lançam a Brasil Signage Expo, feira de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2013

A Fespa e APS Feiras & Eventos anunciaram o lançamento de mais um evento nacional. Trata-se da Brasil Signage Expo, que ocorre em 2014, em São Paulo. A novidade é a primeira feira latino-americana dedicada à sinalização digital (digital signage), um dos segmentos responsáveis por alavancar o crescimento da publicidade no Brasil.

Para se ter uma ideia, o DOOH (Digital-out-of-home) cresceu no país 22,2% em 2012. Essa mídia tem sido empregada por ser uma das mais auspiciosas. Pesquisas indicam que ela atinge 60% da população economicamente ativa. Em São Paulo, por exemplo, ela ocupa o segundo lugar no ranking dos meios de comunicação: TV aberta (96%), DOOH (76%) e Rádio FM (68%). E cálculos indicam que, em 30 dias, 27 milhões de pessoas notam o DOOH nos 13 grandes mercados nacionais.

Evento terá soluções de sinalização digital

Evento terá soluções de sinalização digital

No mundo, o crescimento impressiona: em 2010, as receitas de sinalização digital atingiram cinco bilhões de dólares entre equipamento e software. Contando serviço e receitas de publicidade, o número aumenta para seis bilhões e meio de dólares.

A fim de atender a esse segmento, foi criada a Brasil Signage Expo, para que empresários da área possam apresentar equipamentos, conteúdos e ideias, trocar experiências e fazer negócios.

Fonte: Brasil Signage Expo