Neschen passa a vender mídia de polipropileno para impressão UV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2015
Tratamento superficial especial ajuda a manter a retidão da mídia depis de instalada

Tratamento superficial especial ajuda a manter a retidão da mídia depis de instalada

A Neschen, fabricante de mídias, anunciou o lançamento internacional do UVprint PP, filme branco de polipropileno indicado para impressão digital UV. Ambientalmente amigável, o substrato foi concebido para manter sua superfície lisa depois de instalado.

Indicado para aplicações indoor, o filme pode receber a aplicação de tinta offset UV ou serigráfica UV para aumentar a resistência do substrato a água e riscos.

O UVprint PP possui revestimento superficial com adesivo acrilato, que ajuda na reposição da película depois de ela ter sido aplicada. Segundo a fabricante, a mídia pode ser facilmente removida e reposicionada.

Em maio, a Neschen apresentou mídias para pisos (“print'n'walk”), que obteve recentemente a certificação para impressão com tintas HP Latex.

Fonte: Neschen



Webinar grátis dia 20 de janeiro: sustentabilidade e impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2022
Webinar da HP ocorre dia 20 de janeiro, às 10h00

Webinar da HP ocorre dia 20 de janeiro, às 10h00

Anote já na agenda: no dia 20 de janeiro, às 10h00, a HP promoverá um webinar grátis e exclusivo sobre como tornar a sua empresa mais sustentável e lucrativa ao utilizar tecnologias de impressão digital látex.

Com duração de 40 minutos, a palestra on-line, ministrada pelo especialista Thiago Fabbrini, mostrará como ter mais liberdade criativa com base em uma ampla variedade de mídias inodoras e impressas com tinta branca especial e a tecnologia adequada para praticamente qualquer ambiente.

O investimento recorrente em tecnologias que reduzem o impacto ambiental tornou a HP uma das empresas líderes em desenvolvimento de produtos com certificados em sustentabilidade.

Inscreva-se e não deixe de participar.

Tags: HP, HP Latex,


Color-Logic adiciona 644 novas cores metálicas ao seu portfólio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2022
Total de opções de cores metálicas sobe para 924

Total de opções de cores metálicas sobe para 924

A fornecedora de sistemas Color-Logic adicionou 644 opções ao seu portfólio. As novas cores elevam o total a 924, das quais 55 são douradas. A expansão abrange azuis, verdes, violetas e marrons tão populares entre as marcas atuais.

As 924 cores metálicas Color-Logic podem ser impressas por meio das tintas prata e CMYK em mídias convencionais, ou por meio de tintas branca e CMYK em substratos metálicos à base de prata.

A Color-Logic fornece aos clientes, sem custo adicional, arquivos com os quais eles podem produzir suas próprias amostras Color-Logic. As amostras permitem que designers, agências, marcas e profissionais de marketing corporativo selecionem entre as 924 cores metálicas disponíveis.

Mark Geeves, diretor de vendas e marketing da Color-Logic, declarou: “Nossas cores metálicas são meios de diferenciação para os nossos clientes, e essas novas cores metálicas só ampliam as possibilidades”.

A Color-Logic desenvolve sistemas de comunicação de cores e conjuntos de ferramentas de software para vários sistemas de impressão. Os efeitos decorativos Color-Logic utilizam os fluxos de trabalho disponíveis, para produzir resultados dinâmicos sem o uso de equipamentos especiais.

Fonte: Color-Logic