Microsoft investe em sinalização digital para promover Windows Phone 8
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/12/2012
Para promover o Windows Phone 8, a Microsoft criou uma gigantesca campanha de sinalização digital no Reino Unido (considerada a maior desse tipo até então na região).
Além do tamanho, a ação tem como característica a interatividade. Funciona assim: os usuários do sistema operacional da Microsoft podem fazer uploads de informações pessoais (fotos, nome e preferências) usando enormes telas touchscreen — espalhadas em 24 pontos comerciais e cinemas.
Todo esse conteúdo formará uma base que será utilizada mais tarde, quando a empresa promover a campanha nacional. Ela contará com 450 displays out-of-home, instalados em shoppings, cinemas e estações de metrô, que exibirão as informações (enviadas pelos próprios clientes) sobre os recursos oferecidos pelo Windows Phone.
Imagens dos anúncios também serão colocadas na página Windows Phone UK do Facebook, para estimular os consumidores a compartilhá-los aos amigos.
"Com esta inovação, permitimos que os consumidores se envolvam em nossa campanha e fiquem sabendo, em primeira mão, como o Windows Phone é único", disse Diane Perlman, do marketing da Microsoft no Reino Unido.
Sobre a tecnologia, comentou Neil Morris, fundador da Grand Visual, que produziu a campanha: "Este é um formato digital out-of-home muito inovador. A experiência combina interatividade, personalização, diversão e fama em uma ação nacional. Além de todo o dinamismo e ênfase no usuário e nas mídias sociais. Trata-se de um projeto bem complexo e ambicioso".
Fontes: GrandVisual e ScreenMedia. Texto: InfoSign
M&R e Nazdar selam acordo OEM
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2023
A M&R Printing Equipment, fabricante de equipamentos de estamparia têxtil, e a Nazdar Ink Technologies, fabricante de tintas e fluidos inkjet, anunciaram um acordo OEM com o objetivo de produzir e comercializar sistemas de impressão direta em vestuário (DTG).
A primeira solução conjunta das marcas é uma combinação de tintas da Nazdar com as tecnologias Polaris e Quatro da M&R.
A M&R e a Nazdar estão expandindo um relacionamento que começou com o desenvolvimento conjunto das tintas Sapphire e a impressora Polaris.
Danny Sweem, CEO da M&R, declarou: “Nossos clientes vão se beneficiar com a experiência de 38 anos da M&R, que estão sendo combinados com mais de 100 anos de experiência da Nazdar em desenvolver tintas e revestimentos especiais”.
Fonte: M&R
Roland DG lança impressora DTF TY-300
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2024
A Roland DG anunciou no mercado internacional a nova impressora DTF TY-300. O equipamento, por enquanto, está sendo vendido apenas no Japão. Porém, brevemente será comercializado para outros países.
O método DTF (Direct-to-Film) é uma nova solução para estampar camisetas e roupas esportivas personalizadas. Após a impressão em um filme especial, o pó termofusível é aplicado e derretido termicamente, e então o filme é transferido, em camadas, no tecido, para ser prensado.
O método está se tornando muito popular por estampar designs complexos em uma ampla gama de materiais, como algodão, poliéster, jeans, nylon e rayon, bem como materiais pigmentados escuros e claros.
A impressora inclui duas cabeças escalonadas que possibilitam a impressão de branco, essencial para vestuário, em produtividade de 10,9m2/h, no modo de produção.
A tinta S-PG2, recentemente desenvolvida, reduz a coagulação nas cabeças, que é característico do método DTF. As tintas e o pó da TY-300 são certificados pela OEKO-TEX ECO PASSPORT, um padrão internacional para produtos têxteis. O selo garante que eles não contêm substâncias tóxicas em concentrações prejudiciais ao corpo humano, além de certificar o mais alto nível de segurança do mundo.
Uma função de manutenção limpa automaticamente as cabeças de acordo com a frequência de uso. Durante a limpeza manual, uma nova ferramenta de atualização dos nozzles limpa a superfície das cabeças.
Para diminuir o tempo de inatividade, os clientes agora podem substituir facilmente tampas, limpadores, limpadores de limpador e a esponja de lavagem ao redor das cabeças.
Fonte: Roland DG
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
Podcast: Investir na impressora digital certa
-
HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis
-
Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar
-
B-FLEX ITALIA lança película para DTF
-
Podcast: Estamparia Têxtil Digital
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite
-
OneVision apresenta versão 25.1 de seu software
-
INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson
-
Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual