J-Teck3 apresentará novas tintas digitais na Fespa 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2016
Entre as novidades da J-Teck3 estará a J-Cube, tinta compatível com cabeças de diversas marcas

Entre as novidades da J-Teck3 estará a J-Cube, tinta compatível com cabeças de diversas marcas

Durante a Fespa 2016, que ocorrerá entre 8 e 11 de março, em Amsterdã, na Holanda, a J-Teck3, fabricante de insumos para estamparia têxtil, apresentará seu portfólio completo de tintas para sublimação e impressão direta.

A empesa também aproveitará a oportunidade para lançar sua próxima geração de tintas da linha J-Cube, compatível com equipamentos que empregam cabeças Kyocera, Ricoh, Konica Minolta e Panasonic.

Outro destaque da J-Teck3 na Fespa 2016 será a J-Next, linha de tintas especificamente projetadas para cabeças de impressão Epson. A série é composta pelas J-Next Subly e J-Next Print. A primeira é indicada para sublimação com papéis revestidos e não revestidos. Já a segunda incorpora corantes dispersos para imprimir diretamente em tecidos de poliéster para moda e peças de comunicação visual.

De acordo com a empresa, as tintas J-Teck3 são produzidas com uma tecnologia que cria aglomerados de moléculas capazes de atravessar as cabeças de impressão sem falhas e alterações.

Italo Mariani, diretor de vendas da J-Teck3, declarou: “Os clientes estão exigindo tintas digitais mais duráveis e visualmente melhores, para uma ampla gama de aplicações têxteis. Estamos confiantes de que nosso portfólio de tintas para estampar tecidos de poliéster e sintéticos é a solução número um para as impressoras têxteis”.

Fonte: Fespa



Roland DG promove Black November

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2019
Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Em novembro, a fabricante Roland DG está oferecendo condições especiais para empresários que desejam abrir seu negócio ou renovar seu parque de máquinas. “Para as compras realizadas durante todo o mês, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 36 vezes com menos de 1% de juro”, explica Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Quem adquirir as impressoras LEF-300, RF-640 e RF-640s terá condições diferenciadas: com entrada de 30%, o saldo pode ser facilitado em 12 vezes sem juros. É possível parcelar em 24 ou 36 vezes, e nesses casos são acrescidos 0,69% ou 0,99% de juros.

A LEF-300 imprime diretamente em diversos substratos rígidos ou flexíveis. Indicado para personalização de capinhas de smartphones, canetas, canecas, agendas, presentes, troféus, brindes, artigos promocionais e escolares, instrumentos musicais, peças de artesanato e protótipos de embalagens.

A série VersaEXPRESS RF-640 roda na velocidade de até 48m2/h, sendo indicada para a produção de banners, adesivos para envelopamento de carros e peças de comunicação visual. Já a RF-640s é voltada para o mercado têxtil.

Fonte: Roland DG Brasil



Profissionais da área médica são homenageados em outdoor digital na Inglaterra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2020
#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

Diversos outdoors digitais na Inglaterra estão veiculando a campanha #MyHeroes, para homenagear e dar apoio aos profissionais da área médica que estão na linha de frente na luta contra a pandemia de covid-19.

O objetivo da #MyHeroes é demonstrar a gratidão coletiva àqueles que estão salvando vidas, protegendo a saúde de todos e garantindo que os serviços essenciais continuem funcionando.

Liderada pela capital, Londres, a campanha evidencia também a importância da conectividade digital em um momento em que a conexão física humana é limitada, e apresenta mensagens poderosas de amor e agradecimento.

A #MyHeroes une as mídias sociais aos displays de OOH. Um deles é o da Piccadilly Lights em Londres. No entanto, outras mídias em Liverpool, Cardiff e Plymouth estão sendo mobilizadas para unir uma nação separada pelo isolamento.

Julie Bryan, cuja filha Chloe trabalha na NHS, agência de saúde britânica, comentou sobre a campanha: “Ver minha filha na tela do Piccadilly Circus me deixou orgulhosa e de todos os outros profissionais que colocam suas vidas em risco por nós. Ser capaz de agradecê-la e dar o presente de torná-la pública significa muito! Encorajo todos a compartilhar um pouco de amor e twittar #MyHeroes”.

Fonte: DOOH