Fisher Textiles lança tecido para impressão sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2020
GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete

GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete

A fabricante Fisher Textiles lançou no mercado internacional a GF1850 Rebound Ultra Lite, mídia têxtil indicada para impressão sublimática de grande formato.

Com um revestimento de borracha antiderrapante, a GF1850 Rebound Ultra Lite está disponível em largura de 126 polegadas.

A mídia não ganha forma quando o peso é aplicado e liberado. Além disso, ela atende aos requisitos 16 CFR Part 1630 e 16 CFR Part 1631, exigidos pela Consumer Product Safety Commission, para materiais de carpete.

A GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete de curto prazo, gráficos de piso em feiras, ponto de venda para publicidade de varejo e tapetes de bares e restaurantes.

Fonte: Fisher Textiles



Sign Supply apresenta novo logo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/03/2015

Logo representa nova etapa da empresa

Logo representa nova etapa da empresa

A Sign Supply, fornecedora brasileira de equipamentos para comunicação visual, estará presente na Fespa Brasil 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo.

A empresa aproveitará o evento para apresentar seu novo logo, que reflete a modernização pela qual a fornecedora passou recentemente.

Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, declarou: "A empresa evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes. Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação".

O slogan, "Inspirando pessoas a colorir o mundo", traduz a preocupação da empresa em oferecer ferramentas e oportunidades a clientes de comunicação visual e indústria têxtil.

Além dessa novidade, a Sign Supply apresentará na Fespa Brasil 2015 lançamentos para as tecnologias que distribui: solvente, sublimação, UV e recorte.

Fonte: Sign Supply



Samsung lança Smart Signage TV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2014

Solução é indicada para empresas de pequeno porte e que queiram investir em sinalização digital

Solução é indicada para empresas de pequeno porte que queiram investir em sinalização digital

A filial norte-americana da Samsung, fabricante de eletrônicos, anunciou a Samsung Smart Signage TV (SSTV), solução de sinalização digital desenvolvida para empresas de pequeno porte, como pizzarias, mercearias, salões de beleza, clínicas, entre outras.

Segundo a fabricante, o dispositivo é composto por uma tela com software integrado de gerenciamento de conteúdo, para criação de materiais promocionais personalizados.

A solução está disponível em telas de 40 ou 48 polegadas e fornece uma plataforma completa para a exibição de conteúdos digitais sobre, por exemplo, promoções, pratos especiais do dia e informações educativas sobre produtos e serviços.

Proprietários podem conectar a solução com laptops, tablets ou dispositivos móveis, a fim de publicar e atualizar conteúdos.

O Samsung SSTV inclui display de LED, suporte de parede e o MagicInfo Express, software de gerenciamento de conteúdo para atualização sobre descontos, horários, eventos especiais e outras informações. Ele contém mais de 200 templates gratuitos para a criação de projetos personalizados de sinalização.

Fonte: Digital Signage Connection