Epson expande programa de benefícios para impressoras solvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2016
Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

A Epson, fabricante de impressoras digitais, expandiu seu programa de benefícios para os modelos S40600 e S60600, da linha SureColor Série S. Os clientes podem acumular pontos na compra de tintas originais e trocá-los por descontos na extensão de garantia ou na compra de novos equipamentos.

Para acumular pontos, é necessário entrar no site do programa e registrar sua(s) impressora(s) e os códigos dos selos presentes nos bags das tintas originais Epson. Para participar, basta seguir as etapas:

  • Crie uma conta de usuário e uma senha ou digite suas informações se já estiver feito a inscrição;
  • Procure pela etiqueta Epson Rewards nas embalagens dos produtos participantes;
  • Raspe a etiqueta para revelar o código secreto para registro de pontos;
  • Digite as informações necessárias no website.

Consulte a tabela para saber mais sobre a pontuação de cada produto e verificar os prêmios que podem ser obtidos.

Os descontos são feitos sobre o preço atual sugerido do produto ou serviço da S-Series durante a troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar sem aviso prévio.

Fonte: VinilSul



Caldera lança ferramenta de e-commerce para gráficas e birôs

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2020
Caldera WebShop foi criada em meio à transformação digital do setor

Caldera WebShop foi criada em meio à transformação digital do setor

A desenvolvedora Caldera anunciou a Caldera WebShop, nova ferramenta web-to-print que viabiliza a venda de produtos gráficos e de decoração e comunicação visual por meio da web.

Desenvolvido especificamente para empresas de impressão de grande formato, o WebShop permite que birôs e estamparias criem suas lojas virtuais, recebam e atendam pedidos e desenvolvam seus negócios on-line por meio de um pacote integrado.

Desenvolvido para responder à nova demanda por digitalização, acelerada e intensificada pela pandemia de covid-19, o WebShop permite que os clientes da Caldera gerenciem seus negócios com um nível reduzido de interação social. As quarentenas e o distanciamento social provocaram um aumento na demanda por serviços on-line. Ser capaz de atender a essa demanda será fundamental para que gráficas, birôs e estamparias digitais prosperem.

Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing da Caldera, declarou: “Ao desenvolver o WebShop, pensamos em simplificar os processos de venda e orçamento. Ela é uma ferramenta que ajuda na resposta a grandes volumes de pedidos de baixa tiragem, automatizando o caminho entre a loja e a produção”

O pacote WebShop inclui recursos como catálogos personalizáveis de produtos e modelos gráficos. Os usuários podem adaptar a plataforma às suas necessidades, criando suas próprias categorias na ferramenta de administração de banco de dados e no portal de vendas, de onde os pedidos, faturas e remessas são gerenciados.

O WebShop vem com um painel avançado que permite que as equipes de vendas e produção rastreiem pedidos e trabalhos. A ferramenta também gera relatórios com informações de clientes.

Fonte: Caldera



PPS apresenta displays metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2013

Display metálico vendido pela PPS

Display metálico vendido pela PPS

Recentemente, a PPS (Palmer Publicity Services), fornecedora europeia, anunciou o lançamento de novidades para sua linha Acryliart: especialmente desenvolvidos para os setores comercial e de hotelaria, os novos painéis de acrílico (que contêm uma camada metálica na parte de trás) podem receber imagens diretamente de impressoras de grande formato.

Os painéis podem ser apresentados em aço inoxidável, ouro metálico ou cromo. A empresa oferece uma biblioteca de imagens aos seus clientes, que também podem levar imagens personalizadas para impressão.

Fonte: Image Reports Mag