Durst Brasil fecha 2018 com crescimento de 32%

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Foi o melhor ano da empresa no país

Foi o melhor ano da empresa no país

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou um crescimento de 32% em seu faturamento em 2018 (em relação ao ano-base de 2017). Trata-se do melhor ano da empresa no país, e mais de 30 milhões de reais em máquinas comercializadas no período.

Em função do bom desempenho de 2018, a Durst Brasil está planejando fazer novos investimentos e lançar equipamentos em 2019. O primeiro anúncio é a chegada da P5, linha de impressoras digitais inkjet UV para comunicação visual. As máquinas vêm com sistema de impressão capaz de disparar gotas de tinta de 5 picolitros.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, declarou: “A Durst vem investindo fortemente em serviços. Teremos à disposição do cliente brasileiro o DPS, Durst Professional Services, que opera como uma nova empresa dentro do grupo e está focada em treinamentos e softwares. Gostaria de acrescentar, ainda, que o Repair Center continuará a receber investimentos. Trata-se do único centro de reparos de cabeças de impressão fora da sede da Durst na Itália. Hoje, ele permite a manutenção das cabeças das linhas Gamma e Rho. Em 2019”.

Fonte: Durst Brasil

Tags: Durst Brasil,


Avery lança quatro vinis para envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/06/2015

Novas opções de vinis fazem parte da linha Supreme Wrapping

Novas opções de vinis fazem parte da linha Supreme Wrapping

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou no mercado internacional a adição de quatro novas opções na série Supreme Wrapping, composta por vinis para envelopamento de carros. Atualmente, a linha abrange produtos de 86 cores diferentes.

Todos os filmes Supreme Wrapping vêm com a tecnologia Easy Apply RS, a qual permite reposicionar a película durante a aplicação e diminuir o tempo de instalação.

Conheça as novas películas:

SWF Metallic Meteorite: filme preto com efeito

SWF Metallic Meteorite: filme preto com efeito "faísca"

SWF Metallic Milky Way: também com efeito

SWF Metallic Milky Way: também com efeito "faísca", mas com tom cinza discreto

SWF Gloss Metallic Hidden Gold: filme que parece preto a distância, mas que, de perto, revela elementos dourados sob iluminação

SWF Gloss Metallic Hidden Gold: filme que parece preto a distância, mas que, de perto, revela elementos dourados sob iluminação

SWF Gloss Metallic Blaze: filme laranja metálico que amplia a oferta de materiais metálicos para envelopamento

SWF Gloss Metallic Blaze: filme laranja metálico que amplia a oferta de materiais metálicos para envelopamento

Fonte: Avery Dennison



Fespa Brasil cresce em espaço e público

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2014

Fespa Brasil 2015 ocorre entre os dias 18 e 21 de março

Fespa Brasil 2015 ocorre entre os dias 18 e 21 de março

Oportunidade única para fazer negócios e se atualizar, a Fespa Brasil 2015 já possui 80% de seu espaço de exposição comercializado. Isso significa que um número bem expressivo de expositores está garantido na feira, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, São Paulo.

A APS, organizadora do evento, também informou que o número de pré-inscrições é 45% maior que as realizadas no mesmo período em 2012, ano que antecedeu a primeira edição da Fespa Brasil. Ainda de acordo com a organização, os números positivos são fruto de um trabalho intenso de promoção e divulgação tanto da feira quanto dos expositores.

Além da exposição, ocorrerão diversos eventos paralelos, como a segunda edição da Wrap Cup, campeonato de envelopamento de veículos, e O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital (saiba como foram as edições anteriores destes eventos).

Fonte: Fespa Brasil