Black November da Roland DG é estendida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

A Roland DG Brasil, fabricante de plotter e impressoras digitais, atendeu às solicitações de seus clientes e estendeu a promoção “Black November”, que continuará até o dia 14 de dezembro de 2018.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “São máquinas para os mais variados perfis, para quem está começando ou para aquele que deseja ampliar sua produção. Temos, inclusive, produtos para customizar capinhas de smartphones. Mas o estoque é limitado. Por isso, é importante que os interessados se apressem, para não perder essa oportunidade”.

São abatimentos de R$5.000,00, com base na tabela depreços congelados desde setembro de 2018. Fazem parte da promoção as impressoras de grande formato com recorte integrado SG e VS, além das LEF e RF.

A TrueViS SG-540 oferece tecnologia de impressão e recorte conjugado, assim como a VersaCAMM VS-640i, que pode produzir na velocidade de até 26,9m2/h.

A série VersaUV LEF, composta pelos modelos 12i, 200 e 300, imprimem capinhas de smartphones, cases para tablet, canetas e uma diversidade de objetos.

A VersaEXPRESS RF-640 é indicada para os negócios que requerem grandes volumes.

Para saber mais, acesse o site da promoção.

Fonte: Roland DG Brasil

Tags: Roland DG,


Futureprint promove encontro virtual em julho

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/07/2020
Atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24

Atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24

Em função da pandemia de covid-19, a feira Futureprint foi adiada para novembro. Contudo, para comemorar os 30 anos do evento, em julho, a Informa Markets, organizadora da exposição, promoverá uma série de atividade virtuais grátis, a fim de conectar pessoas, negócios e tecnologias e criar oportunidades, conteúdos e tendências para os mercados de serigrafia, sign e impressão têxtil.

Trata-se da Semana FuturePrint 30 anos Digital, que contará com convidados especiais que contarão suas experiências e soluções para os setores da feira. O evento ocorre entre os dias 20 e 24 de julho e terá a seguinte programação:

20 de julho

[LIVE] 10h - Gisela Schulzinger: Comportamento antes Covid-19 (a.C) / depois Covid-19 (d.C.): Como se preparar para atender esse novo consumidor?

[ARTIGO] 12h – Possibilidades de negócios na comunicação visual e impressão têxtil

[WEBINAR] 18h – Como alavancar as vendas da comunicação visual nesse período

21 de julho

[ARTIGO] 9h – 5 dicas para você visitar feiras de negócios

[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial

[E-BOOK] 17h - Plano de negócios / Replanejando meu negócio

22 de julho

[ARTIGO] 10h – Como o mercado internacional está reagindo na reabertura das economias

[#CONEXÃO] 12h - Entrevista especial

[WEBINAR] 18h – Perspectivas e oportunidades para o mercado têxtil pós-pandemia

23 de julho

[ARTIGO] 9h – Dicas de vendas no novo normal

[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial​ - Camila Renaux  | Como criar estratégias de marketing para alavancar o seu negócio

[E-BOOK] 17h – Precificação

24 de julho

[LIVE] 10h – Iara Luz​ | Competências comportamentais para os profissionais do “Novo Normal”

[ARTIGO] 12h – Como o marketing digital vai nos ajudar em tempos de distanciamento sócia

[WEBINAR] 18h – Criatividade e gestão para aumentar a demanda por produtos serigráficos

Fonte: FuturePrint

Tags: Futureprint,


Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar