Avery Dennison anuncia os juízes da competição Wrap Like a King 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/06/2014

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os sete profissionais que formarão o corpo de jurados do Wrap Like a King 2014, competição internacional de envelopamento de carros. Os seis juízes que participaram da edição de 2013 também avaliarão os trabalhos de 2014. Além deles, juntou-se ao júri o envelopador Justin Pate. Veja breve currículo dos avaliadores:

Ryan Friedlinghaus: fundador e CEO da West Coast Customs. Tem mais de 20 anos de experiência em customização de veículos.

Paul Roba: gerente técnico da filial norte-americana da Avery Dennison. Também gerencia os treinamentos de envelopamento de carros, certificação e programas de garantia da Avery Dennison.

Dan Marx: vice-presidente de mercados e tecnologias da SGIA e diretor da PDAA. Tem 20 anos de experiência no mercado de envelopamento de carros.

Kevin Putnam: designer e gerente de mídias sociais da West Coast Customs.

James "Ruggs" Kochevar: publisher das revistas Sign & Digital Graphics e Wraps.

Justin Pate: especialista e instrutor de envelopamento de veículos. Trabalha com a Avery Dennison em workshops e feiras.

Frank Defeo: diretor de marketing da CroftgateUSA. Esteve com o vencedor da competição promovida pela SEMA.

Para participar, o interessado deve acessar o site da competição. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro.

Fonte: Avery Dennison



Grupo Bloom lança impressora têxtil Solis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/09/2022
Fornecedora aposta em portfólio próprio para reforçar presença no ramo

Fornecedora aposta em portfólio próprio para reforçar presença no ramo

O Grupo Bloom, conhecido anteriormente como Global Química & Moda, apresentou a Solis, impressora têxtil digital capaz de rodar na velocidade de 636 metros quadrados por hora, chegando a 88 mil metros quadrados ao mês. Até então, a empresa representava marcas de outras empresas.

Com oito cabeças, a solução também aceita bobina jumbo e emprega tinta com disponibilidade local.

O suporte técnico oferecido pelo Grupo Bloom atende as chamadas dos clientes em até 48 horas.

Felipe Sanchez CEO do Grupo Bloom, declarou: “Temos um produto que chancela o nosso compromisso com o mercado brasileiro de sublimação têxtil e o nosso discurso de que é possível produzir com qualidade e eficiência dentro das melhores práticas de consumo”.

Fonte: Grupo Bloom



Ricoh adquire AnaJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2016
Equipamentos de impressão direta em camisetas da Anajet passarão a ser fabricados sob a marca da Ricoh

Equipamentos de impressão direta em camisetas da Anajet passarão a ser fabricados sob a marca da Ricoh

A Ricoh, indústria japonesa de eletrônicos, anunciou a compra da AnaJet, fabricante norte-americana de impressoras DTG (direct-to-garment).

Segundo a Ricoh, a aquisição faz parte de sua estratégia para reforçar negócios no mercado de tecnologia inkjet, além de oferecer a seus clientes novas soluções e ideias. A AnaJet se tornará uma subsidiária da Ricoh Printing Systems America Inc.

Fundada em 2006, a AnaJet foi uma das primeiras empresas do mundo a produzir impressoras DTG em massa. Hoje, está entre as principais fornecedoras do segmento. A maioria dos produtos disponíveis atualmente pela AnaJet empregam cabeças de impressão inkjet fabricadas pela Ricoh.

Até então, a Ricoh tem dado ênfase à fabricação de impressoras a jato de tinta para escritórios e similares. Ao adicionar o portfólio da AnaJet, a empresa japonesa ampliará sua atuação no segmento inkjet industrial.

Junichi Matsuno, gerente geral da divisão inkjet da Ricoh, declarou: “Nossos clientes poderão se beneficiar de uma equipe de apoio maior, além de ter acesso a um portfólio de soluções para ajudá-los a crescer. A AnaJet já possui uma reputação comprovada como líder no segmento de impressão DTG e, como tal, é uma grande adição ao amplo portfólio da Ricoh”.

A AnaJet continuará a operar pela mesma equipe e sob o mesmo nome. Atualmente, a empresa emprega mais de 50 profissionais e possui sede em Costa Mesa, na Califórnia, EUA.

Fonte: Ricoh