Avery anuncia edição de 2017 do Wrap Like a King

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/07/2017
Quinta edição da competição de envelopamento terá competidores do Japão, China e Coreia do Sul

Quinta edição da competição de envelopamento terá competidores do Japão, China e Coreia do Sul

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a quinta edição do Wrap Like a King, campeonato internacional de envelopamento de carros. A competição ocorrerá entre os dias 1º de julho e 15 de setembro de 2017. Neste ano, o campeonato foi estendido para o Japão, China e Coreia do Sul, além de já incluir Europa, Oceania e América do Norte. Portanto, instaladores de 53 países poderão enviar seus projetos para concorrer a um pacote de prêmios que valem mais de 30 mil dólares. Frisa-se que podem participar apenas trabalhos envelopados com vinis das linhas Avery Dennison Supreme Wrapping Film, Conform Chrome, ColorFlow e MPI 1105 Supercast Digital.

Na primeira etapa do Wrap Like a King 2017, os inscritos competirão com seus pares de suas respectivas regiões: América do Norte, Europa, Ásia do Norte e Austrália/Nova Zelândia. Os vencedores desta fase serão anunciados em outubro, quando passam a competir entre si. O campeão será escolhido por um painel de jurados especialistas e será anunciado na feira Sema, que ocorre entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, em Las Vegas, EUA.

Os quatro vencedores regionais receberão uma estadia de três noites em Las Vegas, para participar a feira Sema 2017. Além disso, eles receberão um pacote de prêmios de 3.200 dólares, que inclui vouchers de presente e uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing. O grande vencedor (King of the Wrap World) ganha mais um pacote no valor de 5 mil dólares.

As inscrições são feitas pelo link www.wraplikeaking.com, que contém também informações sobre as regras da competição e a biografia dos juízes, que são:

  • Justin Pate - The Wrap Institute (EUA);
  • Myles Kovacs - DUB Magazine (EUA);
  • Jun Kinoshita - Avery Dennison (Japão);
  • Stefan Ude - Ude FolierungsKonzepte (Alemanha);
  • Anders Prates - WTP Dekor (Suécia);
  • Molly Waters - Avery Dennison (América do Norte);
  • Peter Wright - Avery Dennison (Ásia do Pacífico)
  • Jurriaan de Vries - Avery Dennison (Europa).

Fonte: Avery Dennison



Epson expande programa de benefícios para impressoras solvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2016
Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

A Epson, fabricante de impressoras digitais, expandiu seu programa de benefícios para os modelos S40600 e S60600, da linha SureColor Série S. Os clientes podem acumular pontos na compra de tintas originais e trocá-los por descontos na extensão de garantia ou na compra de novos equipamentos.

Para acumular pontos, é necessário entrar no site do programa e registrar sua(s) impressora(s) e os códigos dos selos presentes nos bags das tintas originais Epson. Para participar, basta seguir as etapas:

  • Crie uma conta de usuário e uma senha ou digite suas informações se já estiver feito a inscrição;
  • Procure pela etiqueta Epson Rewards nas embalagens dos produtos participantes;
  • Raspe a etiqueta para revelar o código secreto para registro de pontos;
  • Digite as informações necessárias no website.

Consulte a tabela para saber mais sobre a pontuação de cada produto e verificar os prêmios que podem ser obtidos.

Os descontos são feitos sobre o preço atual sugerido do produto ou serviço da S-Series durante a troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar sem aviso prévio.

Fonte: VinilSul



Bordeaux Digital lança tintas UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Plasma AC é compatível com impressora Fujifilm Acuity

Plasma AC é compatível com impressora Fujifilm Acuity

A Bordeaux, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou no mercado internacional a Plasma AC, nova linha de tintas UV desenvolvidas para impressoras da série Fujifilm Acuity.

De acordo com a empresa, a Plasma AC é química e colorimetricamente compatível com as tintas Uvijet KI e oferece adesão e elasticidade.

Indicada para impressão de peças para sinalização e aplicações industriais, a tinta é vendida em sacos de 2 litros e possui chip dedicado, que garante instalação instantânea.

Erez Shoshani, gerente geral da Bordeaux, declarou: "A Plasma AC foi a nossa principal atração na feira SGIA 2014. Recebemos muitas encomendas para a tinta durante o evento, e esperamos maior interesse dos clientes ao longo do ano".

Fonte: My Print Resource