Agfa realizará seminário virtual sobre impressão digital em outubro
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2020
A fabricante Agfa anunciou o Studio 5D10, evento virtual de três dias (de 6 a 8 de outubro) com sessões sobre impressão inkjet. O objetivo do seminário é apoiar signmakers, birôs e gráficas de todo o mundo a enfrentar seus desafios atuais.
Para ver a lista de sessões programadas e para se registrar, basta entrar no site www.studio5D10.com. As palestras serão transmitidas da sede da Agfa, na Bélgica, em inglês. Elas terão duração de aproximadamente uma hora, cada.
Além de tratar de tendências, o evento mostrará os benefícios oferecidos pelas tecnologias da Agfa, como impressoras de grande formato, fluxos de trabalho dedicados, softwares de automação e tintas digitais sustentáveis.
O Studio 5D10 será palco de duas transmissões por dia, consistindo em um mix de palestras de especialistas, cases, informações de histórico e sessões de perguntas e respostas. Cada transmissão tratará de um tópico, entre eles, o poder das aplicações exclusivas, a importância do fluxo de trabalho integrado e as diferentes formas de automação inteligente que economizam tempo e dinheiro.
Tom Vermeulen, chefe da unidade de negócios Inkjet Sign & Display da Agfa, declarou: “Feiras como a Fespa foram adiadas devido ao surto do covid-19, mas nosso compromisso com a indústria de impressão permanece forte. Queremos inspirar e envolver as empresas de impressão. O Studio 5D10, atualizará nossos clientes sobre nossas ofertas e discutirá como elas pode impulsionar os negócios”.
O nome do Studio 5D10 deriva do número do estande da Agfa na Fespa, que seria realizada em outubro
Os links das gravações serão disponibilizados ao final de cada dia de transmissão.
Fonte: Agfa
Publicidade em DOOH nos EUA aumentou 80%
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2021
Segundo um comunicado de imprensa emitido pela Out of Home Advertising Association of America, a publicidade em DOOH nos Estados Unidos saltou para 80% no segundo trimestre de 2021, em comparação com o ano anterior, respondendo por 2 bilhões de dólares.
No segundo trimestre, todas as 10 principais categorias de produtos da indústria, nos EUA, aumentaram dois dígitos, o que incluiu serviços diversos.
Classificados em ordem de gastos OOH, os 10 principais anunciantes no segundo trimestre foram Geico, McDonald's, Apple, Allstate, Anheuser-Busch, Coca-Cola, HBO, Universal Pictures, Google e o Departamento de saúde e higiene mental da cidade de Nova York.
Oitenta por cento dos 100 principais anunciantes OOH aumentaram seus gastos com OOH a partir do segundo trimestre de 2020, e 45% dos 100 principais anunciantes OOH mais do que dobraram seus gastos.
Mais de um quarto dos 100 maiores consumidores de OOH eram de tecnologia como Apple e AT&T.
Fonte: Out of Home Advertising Association of America
Roland DG promove Black November
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2019
Em novembro, a fabricante Roland DG está oferecendo condições especiais para empresários que desejam abrir seu negócio ou renovar seu parque de máquinas. “Para as compras realizadas durante todo o mês, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 36 vezes com menos de 1% de juro”, explica Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.
Quem adquirir as impressoras LEF-300, RF-640 e RF-640s terá condições diferenciadas: com entrada de 30%, o saldo pode ser facilitado em 12 vezes sem juros. É possível parcelar em 24 ou 36 vezes, e nesses casos são acrescidos 0,69% ou 0,99% de juros.
A LEF-300 imprime diretamente em diversos substratos rígidos ou flexíveis. Indicado para personalização de capinhas de smartphones, canetas, canecas, agendas, presentes, troféus, brindes, artigos promocionais e escolares, instrumentos musicais, peças de artesanato e protótipos de embalagens.
A série VersaEXPRESS RF-640 roda na velocidade de até 48m2/h, sendo indicada para a produção de banners, adesivos para envelopamento de carros e peças de comunicação visual. Já a RF-640s é voltada para o mercado têxtil.
Fonte: Roland DG Brasil
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Podcast: Investir na impressora digital certa
-
Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar
-
Podcast: Impressão UV
-
Podcast: Estamparia Têxtil Digital
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado
-
Podcast: Impressão Látex
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite
-
OneVision apresenta versão 25.1 de seu software
-
INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson
-
Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual