Marabu investe em revendas no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Em clima de otimismo e confiança, a filial brasileira da Marabu, fabricante alemã de insumos para impressão, pretende continuar a expandir seus negócios no Brasil. Atualmente, o país conta com 18 revendas exclusivas e certificadas pela Marabu. O objetivo da empresa é alcançar o posto de liderança nos negócios dentro dos segmentos de impressão ecossolvente, solvente, UV e têxtil.

Lara Vargas, gerente comercial da Marabu do Brasil, declarou: “Temos uma política clara que privilegia as revendas com maior compromisso com sua base de clientes. Não queremos estimular a competição entre eles, mas queremos que sejam atendidos prontamente e com alta qualidade. Padrão de qualidade, resistência mecânica, química superior e garantia são diferenciais dos nossos produtos. E no Brasil oferecemos também suporte ao usuário, garantia de fornecimento local e preços competitivos”.

Certificada ISO 9000 e ISO 14000, a Marabu tem sede, laboratório e fábrica na América do Sul e cumpre com sua responsabilidade social e ambiental em todas as fases de produção, distribuição e descarte de resíduos químicos.

Fonte: Marabu Brasil



Expectativas para o Wrap Cup, campeonato de envelopamento promovido pela Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2013

Wrap Cup da Fespa: mostre que você sabe envelopar

Wrap Cup da Fespa: mostre que você sabe envelopar

Os melhores envelopadores do país já estão se preparando para a primeira edição do Wrap Cup, campeonato de envelopamento de carro promovido dentro da Fespa Brasil, feira de comunicação visual e impressão digital, que ocorre entre os dias 13 e 16 de março.

O campeão nacional vai ter a oportunidade de participar da etapa internacional da competição, na Fespa de Londres, que ocorre em junho. Mais uma ótima razão para se dedicar à edição brasileira do Wrap Cup.

Muitos dos profissionais inscritos anseiam pelo ensejo. É o caso de Jefferson Pimenta: "Quero muito mostrar meu trabalho. Espero que seja a primeira participação de muitas".

Altamir de Almeida Jr. é outro inscrito que acha a oportunidade auspiciosa: "Com o nível de competição — e tudo o que poderá contribuir para minha carreira —, tenho certeza de o evento, independente da minha colocação, será uma experiência sem igual".

Dimas Brasil é outro adesivador que pretende colocar em prática a sua aptidão: "Participar de um evento como este é indispensável à carreira dos envelopadores, por ser um norteador das técnicas e habilidades".

Outro participante será Eduardo Chardosin, que contempla também a oportunidade de projeção nacional e internacional: "Espero que tenhamos um bom resultado para participar do Mundial. Além disso, o evento é de suma importância para a projeção da marca no contexto no Brasil".

Para quem não se inscreveu, ainda dá tempo. Veja como: no link especialmente preparado para o campeonato.

Fonte: Fespa Brasil



4Tex: nova fornecedora de soluções para estamparia têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2019
Empresa venderá soluções de fornecedores como Kiian, Mutoh e DGI

Empresa venderá soluções de fornecedores como Kiian, Mutoh e DGI

O segmento de estamparia têxtil digital ganhou um novo fornecedor: a 4Tex. Com proposta disruptiva, a empresa é fruto de um grupo que atua há duas décadas nos setores financeiro, logístico e de importação.

O portfólio inicial da 4Tex contará com marcas como Kiian, Mutoh, DGI e Prismajet. A empresa também estuda trazer outros fabricantes para o Brasil.

Com processos já estabelecidos de assistência técnica, logística e qualidade, a empresa contratou profissionais com experiência no segmento e apostará em modelos de negócios inovadores.

Adriana Alvarez, porta voz da empresa, declarou: “O segmento têxtil brasileiro é muito amplo e abrange uma variedade de indústrias. Para empreender no setor, é importante ter conhecimentos específicos, tanto para investir corretamente quanto para se relacionar com fornecedores e clientes. Por isso, estamos confiantes em investir em um mercado em constante expansão, cientes que prestaremos um excelente trabalho ao segmento”.

Adriana completa: “A 4Tex é uma empresa nova, mas que carrega uma forte bagagem logística. Além disso, dispomos de uma equipe com um know-how de muitos anos. Viemos para ficar”.

Fonte: 4Tex