Konica Minolta lançará impressora UV LED de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
AccurioWide 160 Hybrid tem largura de 1,6m

AccurioWide 160 Hybrid tem largura de 1,6m

A Konica Minolta, fabricante de tecnologias inkjet, estará presente na Print 18, feira gráfica que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, em Chicago (EUA). No evento, a empresa promete anunciar a AccurioWide 160 Hybrid, impressora UV LED de grande formato com configuração de 4 cores e branco ou 6 cores.

Com cabeças Konica Minolta KM 1024i, a impressora pode imprimir tanto em mídias rígidas quanto em substratos flexíveis em rolos de até 1,6m de largura e 45mm de espessura.

A máquina oferece cinco modos de qualidade e pode rodar na velocidade máxima de 63m2/h. Além disso, vem com o AccurioPro WideDirector, que é uma solução de fluxo de trabalho que gerencia a produção de ponta a ponta.

Dino Pagliarello, vice-presidente de produtos Konica Minolta, declarou: “Estamos muito animados para lançar a primeira impressora UV de grande formato da Konica Minolta. Ela utiliza nossa renomada tecnologia de cabeças de impressão e é capaz de imprimir em uma variedade de substratos com até 1,6m de largura. Pense nas oportunidades disponíveis para imprimir cartazes, displays, backlits, displays e muito mais”.

Fonte: Konica Minolta



Ampla participará da ISA International Sign Expo 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Fabricante apresentará nova linha de equipamentos na feira internacional

Fabricante apresentará nova linha de equipamentos na feira internacional

A Ampla, fabricante latino-americana de impressoras digitais, participará como expositora da ISA International Sign Expo 2015, feira internacional que ocorre de 9 a 11 de abril, em Las Vegas (EUA).

Durante a exposição, a Ampla apresentará as novas impressoras Targa XT, Targa XT Aquatex e Targa XT LED UV, que contam com tecnologia de software RIP Caldera.

Lie Tji Thjun, diretor geral da Ampla, declarou: "A ISA é mais uma ótima oportunidade para a Ampla expandir suas vendas para o exterior, principalmente para a América Latina. Já temos distribuidores na Argentina, Chile, Colômbia, Egito, Equador, Oriente Médio, Peru, Reino Unido, Rússia, Turquia e Uruguai. Estamos atendendo as necessidades desses mercados, e percebemos que temos ainda muito a oferecer a outros países".

Fonte: Ampla



Evento grátis: Epson e Fespa promovem Rodada de Inovação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/10/2020
Aproveite os três dias de palestras e apresentações de cases on-line

Aproveite os três dias de palestras e apresentações de cases on-line

Entres os dias 27 e 29 de outubro, a fabricante Epson e a feira Fespa Brasil realizarão a Rodada de Inovação, evento on-line gratuito que visa promover uma experiência imersiva sobre impressão digital para comunicação visual, estamparia têxtil, arquitetura, fotografia, rótulos e etiquetas.

O evento ocorrerá sempre no período da manhã, com palestras e cases. Entre os convidados estarão o campeão olímpico Cesar Cielo, a especialista em comunicação visual Luciana Andrade, o diretor de marketing da Água de Coco Renato Thomaz e o publisher Léo Saldanha.

A Rodada de Inovação contará também com a participação da equipe de especialistas de produtos da Epson, que apresentará características e aplicações das soluções da marca. Além da consultoria, os participantes também poderão aproveitar condições especiais do “Black November”, para a compra de impressoras digitais.

Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson, declarou: “Buscamos sempre formas de inovar e atuar em parceria com os nossos clientes para entregar não apenas as melhores soluções e tecnologias, mas também informação que os auxiliam a tomar as melhores decisões de negócio”.

Para Alexandre Keese, diretor da Fespa Brasil, saber inovar é a chave para ter sucesso no mercado. “O empresário inovador de impressão é aquele que está sempre em busca de informações sobre o que está acontecendo ao seu redor. Uma iniciativa como essa é de extrema importância para receber dados atualizados, tirar dúvidas e absorver novos conceitos, tudo suportado pela alta qualidade da plataforma APS Live Business”, explica o executivo.

Fonte: Fespa Brasil