CEO da EFI recebe convidados para palestra e coquetel
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2016
No dia 29 de novembro, o CEO da EFI, Guy Gecht, recepcionou convidados de diversos segmentos da indústria de impressão e apresentou a palestra “A influência da internet na indústria de impressão”. No evento, realizado no restaurante em São Paulo, clientes, colaboradores e jornalistas também puderam conversaram com o executivo sobre avanços da tecnologia e novidades da marca para 2017.
Após o receptivo, o diretor de vendas para América Latina da EFI, Ernande Ramos, fez a introdução da conferência e falou brevemente sobre as expectativas e missão da empresa. Em seguida, o Gecht mostrou ao público um vídeo exclusivo da nova EFI Nozomi C18000 e ressaltou os benefícios da impressora de papelão ondulado. O CEO também mencionou os segmentos de embalagens, etiquetas e tecidos, além dos desenvolvimentos de softwares da EFI Productivity Suite.
No encerramento da palestra, Gecht falou sobre a plataforma Imaging of Things, da EFI, que estreou no Connect de 2016 e conta com uma gama de projetos produzidos com equipamentos e produtos do portfólio da EFI.
O CEO também convidou todos os presentes para comparecerem à próxima edição do EFI Connect, que ocorre entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2017. Com cerca de 150 sessões e mais de mil participantes, incluindo jornalistas especializados de todos os continentes, o evento será realizado no hotel Wynn, em Las Vegas, para a exibição de soluções da EFI e parceiros, mostrando as principais tendências e novidades do mercado.
Fonte: EFI
Orafol lança película Orajet 3954
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2015
A Orafol, fabricante de mídias para comunicação visual, lançou recentemente a Orajet 3954, película adesiva com 2 mil de espessura indicada para aplicações externas de curta duração.
O filme possui características especiais de alongamento para que possa se fixar a superfícies texturizadas, como tijolos, concreto e blocos.
Desenvolvida para impressoras UV, látex, solvente e ecossolvente, a película apresenta superfície brilhante e pode receber laminação de filmes da linha Oraguard 290.
Fonte: My Print Resource
DG Shape Corporation lança equipamento para laboratórios de prótese dentária
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2018
Subsidiária da Roland DG apresentou nova fresadora odontológica que oferece melhor manuseio de disco
A DG Shape Corporation, subsidiária da Roland DG, anunciou o lançamento da DWX-52D, fresadora dental de cinco eixos indicada a protéticos e laboratórios de prótese dentária.
Segundo a empresa, a máquina fresa materiais como zircônia, acrílico, cera e porcelana e proporciona uma fresagem sem erros, além de ter controles de toque e funções automatizadas para a fabricação de pontes, implantes, coroas, dentaduras, inlays, onlays, pilares e outras restaurações de alta qualidade em discos e blocos de 98mm.
Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, declarou: “Resultado: um produto mais seguro, perfeito, rápido e com economia. Diferencia-se dos demais existentes no mercado inclusive pela maior robustez e pelo fato do produto já sair pronto da fresa”.
O suporte pós-venda da DG Shape Corporation inclui garantia de dois anos e serviços de manutenção realizados por engenheiros certificados, para manter a máquina funcionando em perfeito estado. Além disso, o cliente poderá contar com uma equipe de suporte on-line e telefone, pronta a esclarecer dúvidas.
Desde o primeiro trimestre de 2017, a Roland DG, fabricante de impressoras digitais de grande formato, transferiu suas atividades do ramo 3D para uma subsidiária de propriedade exclusiva, a Trata-se da DG Shape Corporation. Trata-se de uma empresa que concentra negócios dos segmentos dental, médico e de fabricação digital 3D.
Fonte: Roland Brasil
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil
-
HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis
-
B-FLEX ITALIA lança película para DTF
-
Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado
-
Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Caldera lança RIP para impressoras de entrada
-
Antalis lança papel cartão kraft 100% reciclado para comunicação visual
-
CorelDRAW lança versão Go e atualiza Graphics Suite
-
OneVision apresenta versão 25.1 de seu software
-
INX Europe lança tintas inkjet compatíveis com cabeças Epson
-
Imprimax abre inscrições para a 6ª edição do campeonato de adesivação Decor Wrapping Brazil
-
Epson revela impressora ecossolvente SureColor S7160 na Austrália
-
Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos
-
Agfa amplia linha Anapurna Ciervo com modelos H2050 e H2500
-
Case: Signwaves impulsiona sua produção com impressoras Nyala, da SwissQprint
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual