Avery lança películas de proteção de pinturas
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/09/2020
A fabricante Avery Dennison apresentou duas novas linhas de películas para a proteção de pinturas em veículos: a Neo Noir e a Supreme Defense. Os filmes criam uma barreira contra intempéries, lascas de pedra, detritos de estradas e manchas de insetos. A camada superior autocurante dos substratos absorve o impacto de arranhões e sujeiras. Além disso, oferece durabilidade de cinco anos e permitem criar efeitos visuais personalizados.
A Neo Noir é uma linha de filmes cor sólida, composta por poliuretano exclusivo e tecnologia adesiva que oferece aos veículos um acabamento excepcionalmente suave semelhante a pintura original. Os instaladores podem criar efeitos e realces e conferir uma aparência de dois tons às superfícies. A primeira cor da linha Neo Noir é um filme com pigmento preto rico.
Já a Supreme Defense é composta por películas de poliuretano de alta qualidade, usadas para proteger o acabamento de superfícies planas.
Abby Monnot, diretora de marketing, Avery Dennison Graphics Solutions North America, declarou: “Já ouvimos há algum tempo sobre a necessidade de um filme de realce com um acabamento semelhante à pintura original, especialmente quando se trata de preto. Também sabemos que muitas dos nossos clientes estão adicionando filme de proteção de pintura ou filme de embalagem a seus modelos de negócios. Essas novas linhas combinam um acabamento opaco com filme de proteção, para criar soluções com forma e função que a indústria tem procurado”
Para complementar os filmes de proteção de pintura, a Avery continua a oferecer o Vehicle Design Template (VDT) Cutting, software proprietário com milhares de modelos pré-cortados. O aplicativo está disponível a um baixo preço de assinatura mensal e pode ser acessado pelo link: vdt.averydennison.com.
Fonte: Avery Dennison
Hexis expande linha de películas adesivas Bodyfence
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2022
A fabricante Hexis apresentou três novos filmes autoadesivos para envelopamento automotivo: BFWIDE, DFENCEXTRM e BODYFENCEXM.
Autorregenerativo, o BFWIDE é indicado para grandes superfícies, especialmente os capôs de carros. Com espessura de 180µm, a mídia protege contra arranhões e mantém brilho do veículo.
Ultraespesso (com 210µm), o DFENCEXTRM foi desenvolvido para proteger superfícies frequentemente danificadas. A mídia oferece autocura imediata, efeito hidrofóbico e acabamento de alto brilho.
Com acabamento fosco, o BodyfenceXM está disponível em pequenas e grandes larguras, para a combinação com as soluções de proteção HEXIS BODYFENCE.
Fonte: Hexis
Lojas da Lacoste investem em sinalização digital
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013
A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".
Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.
"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.
"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.
Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Koala Paper lança papel sublimático de alta durabilidade
-
Vastex lança dois secadores para impressão DTF
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
Drytac lança globalmente a Polar Frost Air
-
Brother lança no Brasil impressora sublimática de pequeno formato
-
Inkcups lança tecnologia Nano Pin Curing
-
Brother lança sistema com aplicador e curador de adesivo DTF
-
ROQ lança DTG que estampa 250 peças por hora
-
PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Koala Paper lança papel sublimático de alta durabilidade
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Vastex lança dois secadores para impressão DTF
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
EFI amplia portfólio com a impressora híbrida VUTEk M3h
-
INX International inaugura fábrica no Brasil
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual