X
 

Novos elementos e cores modernizam a identidade visual da fornecedora

Desde 1995, a VinilSul tem distribuído equipamentos e suprimentos para comunicação visual e estamparia digital para todo o país. Com um lastro de 25 anos, e sempre se renovando, a empresa redesenhou a sua marca, que ganhou novos elementos e uma nova paleta de cores.

Os conceitos para o redesenho da marca foram elaborados pela agência Only.Ag e pelo departamento de marketing da VinilSul. Como inspiração principal foram usados elementos que remetem aos produtos do portfólio da empresa, como os rolos de mídia.

Priscila Hübner, gerente de projetos do Grupo VinilSul, declarou: “Esperamos ter um impacto muito positivo com este design mais marcante e elegante. Criamos algo novo, mas mantivemos as características familiares que são reconhecidas há décadas pelo mercado. Optamos, por exemplo, em manter a nossa clássica cor azul, mas agregando variações de tons e novas cores, mais impactantes”.

O resultado da modernização da identidade visual da marca, pronta para o digital, poderá visto nos diversos canais de comunicação da VinilSul.

“Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos dos clientes, para proporcionar uma experiência significativa a todos os envolvidos no nosso negócio. Essa renovação, principalmente neste momento, traz o rejuvenescimento que toda marca precisa. São movimentos necessários em um mundo cada vez mais conectado e interativo”, conclui Paulo Hübner, diretor executivo do Grupo VinilSul.

Fonte: VinilSul


 
 
 

Case: Signwaves impulsiona sua produção com impressoras Nyala, da SwissQprint

VinilSul e Fujifilm anunciam nova parceria

Evento dia 19 de novembro: VinilSul realiza “Mundo CV” em São Paulo

Canon marca presença na 58ª Edição do São Paulo Fashion Week

VinilSul apoia Projeto Sublima Social

Mutoh lança sua primeira impressora com corte integrado

A importância das cores na indústria de impressão

Nutec instala sistema de energia solar em sua fábrica

DuPont comemora 35 anos da marca Artistri

Mimaki lança no Brasil sua primeira impressora direct-to-film

NEWSLETTER