X
 

Receita de publicidade OOH aumentou 38% no período

Segundo um comunicado de imprensa emitido pela Out of Home Advertising Association of America, a publicidade em DOOH nos Estados Unidos saltou para 80% no segundo trimestre de 2021, em comparação com o ano anterior, respondendo por 2 bilhões de dólares.

No segundo trimestre, todas as 10 principais categorias de produtos da indústria, nos EUA, aumentaram dois dígitos, o que incluiu serviços diversos.

Classificados em ordem de gastos OOH, os 10 principais anunciantes no segundo trimestre foram Geico, McDonald's, Apple, Allstate, Anheuser-Busch, Coca-Cola, HBO, Universal Pictures, Google e o Departamento de saúde e higiene mental da cidade de Nova York.

Oitenta por cento dos 100 principais anunciantes OOH aumentaram seus gastos com OOH a partir do segundo trimestre de 2020, e 45% dos 100 principais anunciantes OOH mais do que dobraram seus gastos.

Mais de um quarto dos 100 maiores consumidores de OOH eram de tecnologia como Apple e AT&T.

Fonte: Out of Home Advertising Association of America


 
 
 

Mais de cem impressoras da swissQprint foram instaladas nos EUA

Um novo jeito de brincar com Lego

Os impactos da pandemia de covid-19 nos negócios de impressão e sinalização

Nos EUA, Epson anuncia soluções de impressão e corte

Campanha digital promoveu brinquedos Lego do Star Wars

A importância do envelopamento veicular

Evento: Mimaki Brasil Show nos dias 19 e 20 de outubro

Confira os trabalhos vencedores de concurso promovido pela swissQprint

Nova impressora 3D de grande formato para comunicação visual

Serilon e Mimaki promovem Application Lab nos próximos meses

NEWSLETTER