Brincadeira interativa foi lançada com o filme Han Solo: Uma História de Star Wars

Brincadeira interativa foi lançada com o filme Han Solo: Uma História de Star Wars

A Lego e a Grand Visual and Initiative, empresa britânica de DOOH, criaram recentemente uma campanha que estimulava os espectadores a criar galáxias e naves espaciais em uma exibição interativa que usava blocos virtuais de Lego.

Implementada nos shoppings Bluewater e Newcastle Metro Center, na Inglaterra, a campanha foi veiculada durante o lançamento do filme Han Solo: Uma História de Star Wars.

A campanha também incentivou os usuários a tirar fotos com suas criações, e os espectadores também ganhariam pontuações mais altas de acordo com a velocidade de suas construções.

A Grand Visual produziu e animou o conteúdo da campanha e trabalhou com a Rapport, empresa de gerenciamento o planejamento de mídia.

Al Galletly, gerente de marca da Lego, declarou: “Queríamos inspirar as crianças a brincar com o Lego Star Wars por meio de experiências incríveis e brincadeiras criativas, e essa atração incrível permite que as crianças interajam com o Lego Star Wars de maneira única”.

Fonte: Grand Visual and Initiative


 
 
 

Soyang lança tecido opaco para impressão digital

Durst finaliza fusão com a Aleph e cria novo polo têxtil

NUtec Digital Ink expande tintas fluorescentes sublimáticas

Automação no acabamento: robôs transformam a produção de impressão digital

Podcast: Transformação digital da impressão

Podcast: Investir na impressora digital certa

Podcast: Fundamentos e aplicações da sublimação digital de grande formato

Nova solução de pré-tratamento de estamparia digital da M&R e Xaar

Podcast: Estamparia Têxtil Digital

Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação

NEWSLETTER