X
 

Brincadeira interativa foi lançada com o filme Han Solo: Uma História de Star Wars

A Lego e a Grand Visual and Initiative, empresa britânica de DOOH, criaram recentemente uma campanha que estimulava os espectadores a criar galáxias e naves espaciais em uma exibição interativa que usava blocos virtuais de Lego.

Implementada nos shoppings Bluewater e Newcastle Metro Center, na Inglaterra, a campanha foi veiculada durante o lançamento do filme Han Solo: Uma História de Star Wars.

A campanha também incentivou os usuários a tirar fotos com suas criações, e os espectadores também ganhariam pontuações mais altas de acordo com a velocidade de suas construções.

A Grand Visual produziu e animou o conteúdo da campanha e trabalhou com a Rapport, empresa de gerenciamento o planejamento de mídia.

Al Galletly, gerente de marca da Lego, declarou: “Queríamos inspirar as crianças a brincar com o Lego Star Wars por meio de experiências incríveis e brincadeiras criativas, e essa atração incrível permite que as crianças interajam com o Lego Star Wars de maneira única”.

Fonte: Grand Visual and Initiative


 
 
 

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

Fisher Textiles apresenta mídias de tecido elástico

Gráfica digital adquire cinco impressoras látex e impulsiona negócios sustentáveis

Novo cortador plano digital Intec FB1180-T

Brother entra no mercado de impressão digital látex

Inkcups apresenta impressora digital UV que estampa sacolas

M&R e Nazdar selam acordo OEM

NEWSLETTER