
Brincadeira interativa foi lançada com o filme Han Solo: Uma História de Star Wars
A Lego e a Grand Visual and Initiative, empresa britânica de DOOH, criaram recentemente uma campanha que estimulava os espectadores a criar galáxias e naves espaciais em uma exibição interativa que usava blocos virtuais de Lego.
Implementada nos shoppings Bluewater e Newcastle Metro Center, na Inglaterra, a campanha foi veiculada durante o lançamento do filme Han Solo: Uma História de Star Wars.
A campanha também incentivou os usuários a tirar fotos com suas criações, e os espectadores também ganhariam pontuações mais altas de acordo com a velocidade de suas construções.
A Grand Visual produziu e animou o conteúdo da campanha e trabalhou com a Rapport, empresa de gerenciamento o planejamento de mídia.
Al Galletly, gerente de marca da Lego, declarou: “Queríamos inspirar as crianças a brincar com o Lego Star Wars por meio de experiências incríveis e brincadeiras criativas, e essa atração incrível permite que as crianças interajam com o Lego Star Wars de maneira única”.
Fonte: Grand Visual and Initiative
