Propósito da plataforma digital é oferecer conteúdo e conexões

Propósito da plataforma digital é oferecer conteúdo e conexões

A edição de 2024 da feira FuturePrint está marcada para os dias 10 e 13 de julho, na cidade de São Paulo. Enquanto o evento não chega, os visitantes podem ir aproveitando a FuturePrint Xperience, plataforma que conecta profissionais e empresas e oferece conteúdo especializado e gratuito dos mercados de sign e serigrafia.

Além do acesso aos expositores da edição 2024, também é possível agendar reuniões para estabelecer conexões e expansão de networking.

Um dos destaques da FuturePrint Xperience é o acesso a uma gama de conteúdo sobre novidades de comunicação visual, sinalização, brindes e personalização, impressão digital e têxtil, somados também a uma curadoria sobre gestão e marketing.

As principais palestras da edição 2023 da Futureprint estão disponíveis na plataforma. Entre os destaques estão palestras e workshops do “Fórum FuturePrint” e da “Sublimação em Ação”. Além disso, o visitante pode acessar o conteúdo da edição de 2022 e as séries “Mão na Massa”, “Histórias Inspiradoras” e “Papo Têxtil”.

Fonte: FuturePrint


 
 
 

Novidades nas linhas de mídias da Mactac

Feira Futureprint terá estreante no segmento de mídias adesivas

HP apresenta novidades do portfólio HP Latex

Orbus anuncia várias novidades de acessórios e displays

FuturePrint divulga atrações especiais para a edição de 2024

X-Rite lança plataforma de criação e controle de qualidade de tintas

FuturePrint 2024: inscrições abertas para a 32ª edição

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

Ilha da Sublimação da Fespa tem novidades em 2024

Nova feira, Decoraexpo apresentará materiais e tecnologias para decoração

NEWSLETTER