X
 

Feira de julho pretende reunir dezenas de milhares de visitantes

A organizadora Informa Markets está preparando uma série de eventos paralelos à 33ª edição da FuturePrint, feira que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte. A expectativa é reunir mais de 40.000 visitantes, 280 expositores e 600 marcas.

A exposição reunirá fabricantes e distribuidores de equipamentos para impressão digital, serigrafia e comunicação visual.

O Expo Center Norte conta com um estacionado em frente à entrada (com gestão da Estapar) e a FuturePrint oferece transporte gratuito a partir da estação de metrô Portuguesa-Tietê.

Atrações especiais

Entre as atividades já programadas, destaca-se o Fórum FuturePrint, com a participação de renomados profissionais de comunicação visual que ministrarão palestras sobre novas técnicas, inovação, gestão de negócios, empreendedorismo e tendências de mercado.

Outro destaque é o Talks Future Têxtil, que será dedicado a apresentar as diversas possibilidades e soluções de impressão digital para o setor têxtil.

O Serigrafia em Ação oferecerá demonstrações práticas de diversas técnicas de impressão serigráfica, contando com a participação de empresas, estamparias e lojistas, para destacar a versatilidade e as oportunidades nesse segmento.

Já o Sublimação em Ação explorará desde aspectos de marketing e finanças até estratégias de vendas, por meio da experiência de professores, influenciadores e palestrantes.

Lounge dos Embaixadores

Este espaço exclusivo será um ponto de encontro para a troca de experiências entre os embaixadores da feira e os visitantes interessados em networking e conhecimento. O lounge oferece um ambiente propício para networking com figuras proeminentes do segmento, proporcionando a oportunidade de interagir com influenciadores e estabelecer conexões com líderes de opinião e especialistas do setor.

Feira Sustentável

Comprometida com a sustentabilidade, a Informa Markets assumiu um programa de metas para incorporar práticas sustentáveis em todas as suas ações e para incentivar os clientes a fazerem o mesmo.

A 2024 FuturePrint da mantém o compromisso e as iniciativas da edição anterior, como a reutilização de 80% dos carpetes, a iluminação dos estandes com lâmpadas de LED, o incentivo aos expositores para a construção de estandes sustentáveis, a disponibilização de diversos pontos de coleta seletiva de materiais orgânicos e recicláveis, além do apoio ao projeto Quebrada Alimentada, que distribui marmitas e alimentos para famílias de baixa renda da Zona Norte de São Paulo, entre outras atividades.

Fonte: Informa Markets


 
 
 

Summa revoluciona sistema de alimentação para máquinas a laser

Epson apresentará nova impressora Monna Lisa 13000 na Drupa 2024

Inscrições abertas para a edição 2024 da Decor Wrapping Brasil

Stratasys lança solução DTG para aplicações em relevo

Dicas para aplicar mídias e vinis adesivos em paredes

Zünd apresentará nova tecnologia Q-Line BHS180 na Drupa 2024

Fiery apresentará ferramentas de IA na Drupa 2024

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Fujifilm apresenta sistema de automação para impressoras UV

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

NEWSLETTER