Feira de julho pretende reunir dezenas de milhares de visitantes

Feira de julho pretende reunir dezenas de milhares de visitantes

A organizadora Informa Markets está preparando uma série de eventos paralelos à 33ª edição da FuturePrint, feira que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte. A expectativa é reunir mais de 40.000 visitantes, 280 expositores e 600 marcas.

A exposição reunirá fabricantes e distribuidores de equipamentos para impressão digital, serigrafia e comunicação visual.

O Expo Center Norte conta com um estacionado em frente à entrada (com gestão da Estapar) e a FuturePrint oferece transporte gratuito a partir da estação de metrô Portuguesa-Tietê.

Atrações especiais

Entre as atividades já programadas, destaca-se o Fórum FuturePrint, com a participação de renomados profissionais de comunicação visual que ministrarão palestras sobre novas técnicas, inovação, gestão de negócios, empreendedorismo e tendências de mercado.

Outro destaque é o Talks Future Têxtil, que será dedicado a apresentar as diversas possibilidades e soluções de impressão digital para o setor têxtil.

O Serigrafia em Ação oferecerá demonstrações práticas de diversas técnicas de impressão serigráfica, contando com a participação de empresas, estamparias e lojistas, para destacar a versatilidade e as oportunidades nesse segmento.

Já o Sublimação em Ação explorará desde aspectos de marketing e finanças até estratégias de vendas, por meio da experiência de professores, influenciadores e palestrantes.

Lounge dos Embaixadores

Este espaço exclusivo será um ponto de encontro para a troca de experiências entre os embaixadores da feira e os visitantes interessados em networking e conhecimento. O lounge oferece um ambiente propício para networking com figuras proeminentes do segmento, proporcionando a oportunidade de interagir com influenciadores e estabelecer conexões com líderes de opinião e especialistas do setor.

Feira Sustentável

Comprometida com a sustentabilidade, a Informa Markets assumiu um programa de metas para incorporar práticas sustentáveis em todas as suas ações e para incentivar os clientes a fazerem o mesmo.

A 2024 FuturePrint da mantém o compromisso e as iniciativas da edição anterior, como a reutilização de 80% dos carpetes, a iluminação dos estandes com lâmpadas de LED, o incentivo aos expositores para a construção de estandes sustentáveis, a disponibilização de diversos pontos de coleta seletiva de materiais orgânicos e recicláveis, além do apoio ao projeto Quebrada Alimentada, que distribui marmitas e alimentos para famílias de baixa renda da Zona Norte de São Paulo, entre outras atividades.

Fonte: Informa Markets


 
 
 

Edição 2024: conheça os vencedores da competição de envelopamento da Avery

Epson lança acessório para gerenciamento de cores

Nova versão Winter 2024 do RIP Ergosoft

Canon marca presença na 58ª Edição do São Paulo Fashion Week

Avery apresenta três novas opções de vinis para envelopamento

Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização

Novos recursos para o aplicativo Roland DG Connect

Caldera anuncia novo espectrofotômetro para materiais refletivos

ColDesi lança duas impressoras planas UV para personalização de objetos

Agfa anuncia soluções de automação para impressoras inkjet

NEWSLETTER