X
 

Entre as novidades está o acessório com maior capacidade de abastecimento de tinta látex

A fabricante HP Large Format divulgou novidades que prometem melhorar a produtividade de clientes que usam impressoras e materiais HP Latex. Essas inovações incluem o lançamento do sistema de 10L de tinta para a impressora HP Latex 2700 e a atualização do "Live Production, Design, eCommerce, Learn Premium", conjunto de softwares para pequenas e médias prestadores de serviços de impressão.

A expansão dos softwares visa aumentar o oferecimento de soluções para acelerar a eficiência da produção diária, além de fortalecer a fidelidade do cliente e ajudar no crescimento dos negócios.

Daniel Martinez, Diretor Global e Gerente Geral da HP Large Format, declarou: “A indústria é atualmente moldada por três tendências: tempos de entrega mais rápidos, fluxos de trabalho simplificados e produtos sustentáveis. Estamos desenvolvendo e lançando produtos e soluções que não são apenas simplificadas, mas também sustentáveis”.

Fonte: HP


 
 
 

OneVision apresenta versão 25.1 de seu software

Roland DG apresenta VersaWorks 7: RIP com mais recursos

Mimaki apresenta nova tecnologia UV DTF e tintas UV de última geração

DuPont apresenta novas ofertas de materiais para estamparia têxtil

eurolaser apresenta nova cortadora a laser têxtil

HP lança impressora Latex R530 para mídias rígidas e flexíveis

Summa apresenta nova série de máquinas de corte planas

Podcast: Impressão Látex

EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters

Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B

NEWSLETTER