
Atividades ocorrerão entre os dias 20 e 24
Em função da pandemia de covid-19, a feira Futureprint foi adiada para novembro. Contudo, para comemorar os 30 anos do evento, em julho, a Informa Markets, organizadora da exposição, promoverá uma série de atividade virtuais grátis, a fim de conectar pessoas, negócios e tecnologias e criar oportunidades, conteúdos e tendências para os mercados de serigrafia, sign e impressão têxtil.
Trata-se da Semana FuturePrint 30 anos Digital, que contará com convidados especiais que contarão suas experiências e soluções para os setores da feira. O evento ocorre entre os dias 20 e 24 de julho e terá a seguinte programação:
20 de julho
[LIVE] 10h - Gisela Schulzinger: Comportamento antes Covid-19 (a.C) / depois Covid-19 (d.C.): Como se preparar para atender esse novo consumidor?
[ARTIGO] 12h – Possibilidades de negócios na comunicação visual e impressão têxtil
[WEBINAR] 18h – Como alavancar as vendas da comunicação visual nesse período
21 de julho
[ARTIGO] 9h – 5 dicas para você visitar feiras de negócios
[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial
[E-BOOK] 17h - Plano de negócios / Replanejando meu negócio
22 de julho
[ARTIGO] 10h – Como o mercado internacional está reagindo na reabertura das economias
[#CONEXÃO] 12h - Entrevista especial
[WEBINAR] 18h – Perspectivas e oportunidades para o mercado têxtil pós-pandemia
23 de julho
[ARTIGO] 9h – Dicas de vendas no novo normal
[#CONEXÃO] 11h - Entrevista especial - Camila Renaux | Como criar estratégias de marketing para alavancar o seu negócio
[E-BOOK] 17h – Precificação
24 de julho
[LIVE] 10h – Iara Luz | Competências comportamentais para os profissionais do “Novo Normal”
[ARTIGO] 12h – Como o marketing digital vai nos ajudar em tempos de distanciamento sócia
[WEBINAR] 18h – Criatividade e gestão para aumentar a demanda por produtos serigráficos
Fonte: FuturePrint
