Brasil Signage Expo é a primeira feira brasileira totalmente dedicada a sinalização digital

Brasil Signage Expo é a primeira feira brasileira totalmente dedicada a sinalização digital

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a segunda edição da Brasil Signage Expo, feira especializada em sinalização digital e mídia digital out-of-home.

Diversos expositores estão confirmados para o evento, no qual mostrarão o que há de mais moderno em telas e painéis de LED, softwares, hardwares, conteúdo, players e aplicações mobile.
Além da exposição, o visitante da feira poderá participar do Congresso ABMOOH, realizado com apoio da Associação Brasileira da Mídia Out-of-Home. O conteúdo deste ano será ministrado por palestrantes dedicados ao digital signage. Outra atração é o Congresso Internacional, patrocinado pela BroadSign, empresa global de software de digital signage. O participante poderá conhecer tendências tecnológicas e mercadológicas nacionais e globais.

De acordo com a organizadora, a edição 2015 da feira já conta com um aumento significativo de inscrições antecipadas realizadas por meio do site do evento. São profissionais diretamente ligados ao setor de sinalização digital e tomadores de decisão dos mais diversos ramos de atuação. Mais de 75% dos inscritos até o dia 27 de julho são executivos e empresários.

Fonte: Brasil Signage Expo


 
 
 

INX International inaugura fábrica no Brasil

PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil

Brother lança no Brasil impressora sublimática de pequeno formato

Ricoh inaugura nova sede e centro de inovação no Brasil

Fisher Textiles apresenta novos tecidos para sinalização

Inscrições abertas para a edição 2024 da Decor Wrapping Brasil

Ricoh Brasil tem novo diretor de operações

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Fespa Brasil 2024 começa dia 11 de março

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

NEWSLETTER