Brother SP1 personaliza itens produzidos em pequenos e médios negócios
A fabricante Brother passou a vender no Brasil a nova impressora de sublimação SP1, solução compacta indicada para empreendedores dos setores de artesanato, personalização e costura criativa.
Com tela touch screen colorida de 2,7 polegadas, o modelo oferece controle intuitivo e operação simplificada, para estampar tecidos, canecas, brindes, papelaria, placas de metal, MDF, papel craft e outros substratos.
A SP1 roda com o aplicativo Artspira, desenvolvido pela Brother para facilitar a criação de artes personalizadas. O Artspira oferece ferramentas exclusivas de edição, com templates, recursos de conversão de imagem, fontes personalizáveis e armazenamento na nuvem. Essa solução torna a criação de projetos mais ágil e eficiente para os usuários.
A Brother disponibiliza assistência técnica especializada em todo o Brasil, garantindo suporte completo para os produtos da marca.
A SP1 chega no momento certo, alinhada às crescentes expectativas do mercado brasileiro. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a procura por presentes personalizados cresceu 30% nos últimos três anos, refletindo o aumento do interesse do consumidor por produtos exclusivos, tanto para uso pessoal quanto para presentear.
Paulo Akashi, diretor de vendas da Brother, declarou: “O mercado de personalização está em plena ascensão no Brasil, e esperamos que a sublimação seja uma das grandes tendências em 2025. Com a SP1, queremos atender a demanda crescente de artesãos, ateliês e pequenos e médios negócios com uma solução de alta qualidade e excelente custo-benefício”.
Fonte: Brother