X
 

Summa libera mais informações sobre as plotters de recorte S2

Fabricante libera mais informações sobre a linha de plotter S2

Anunciada no final do ano passado, a nova linha de plotters Summa S2 começa a ser vendida a partir do fim de janeiro (2013) no mercado internacional. Por esse motivo, a fabricante acaba de divulgar mais informações técnicas sobre os produtos.

Os modelos que compõem a linha são quatro: de 76, 122, 137 e 163cm de largura. Trabalham na velocidade máxima de corte de 1.414mm/sec e têm compatibilidade com as seguintes ferramentas: faca, caneta e decalque. Além disso, as máquinas possibilitam conectividade tanto com USB (para armazenar arquivos) quanto com Ethernet (vários computadores podem ter acesso e controlar a plotter de recorte, através de uma rede).

Os acessórios que acompanham as plotters de recorte são: software de corte (Winplot ou Macsign), software de controle de parâmetros de corte, fixador de lâmina padrão 36º, duas lâminas 36º, uma caneta, um decalque e fixadores.

As máquinas vêm com um novo processador que, segundo a Summa, é sete vezes mais rápido que o modelo antecessor. Portanto, o tempo de processamento dos trabalhos é menor, o que significa maior produtividade.

Outra novidade incorporada na linha S2 foi o painel de controle, que agora é colorido e sensível ao toque (touch). Ele apresenta uma estrutura intuitiva de menus, com as funções e características da plotter.

Fonte: Summa. Texto: InfoSign


 
 
 

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Summa atualiza software GoProduce Flatbed

Summa apresenta nova ferramenta de corte chanfrado

Agfa lança geração mais tecnológica de impressoras UV Anapurna

Mimaki vende na Europa mais de 300 unidades da TxF150-75

Resultado da enquete 2023: as impressoras digitais mais cobiçadas no ano

Software de plotter de recorte Easy Cut Studio é atualizado

Nova Jaguar V-163/LX é lançada pela GCC

Summa lança plotters de recorte da série S Classe 3

Feiras Maquintex e Signs Norte Nordeste 2023 somaram negócios de mais de R$360 milhões

NEWSLETTER