X
 

Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

As peças de comunicação “pop-ups” estão se tornando um fenômeno no varejo internacional. São peças promocionais muito eficazes em chamar atenção dos consumidores, aumentar a notoriedade das marcas, testar novos produtos e impulsionar o entusiasmo e as vendas de varejistas e empreendedores.

A indústria bilionária da propaganda tem se valido de espaços temporários de varejo, tornando-os em plataformas “pop-ups”. A Gap, por exemplo, transformou recentemente um ônibus escolar para divulgar suas linhas de roupas. O veículo foi todo redecorado com temática “anos 60”, para que fosse usado como uma loja ambulante.

Outro exemplo: Kanye West divulfou seu álbum Life of Pablo por meio de ações “pop-ups”, e acabou fazendo 1 milhão de dólares em dois dias.

Os pop-ups transformam espaços temporários em lojas de varejo que atraiam a atenção, e demandam sinalizações internas e externas de alta qualidade.

Fonte: WFW


 
 
 

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

SA International oferece plataforma de treinamentos de sinalização e impressão digital

Impressora de 1,6m aumenta versatilidade e produtividade de fornecedora de sinalização

SAi lança coleção de gráficos para sinalização de trânsito

Expoentes do mercado de sinalização unem-se e prosperam em ano difícil

Innotech lança estuturas de pavimentação para sinalização

LG apresenta 25 telas LED direct-view

Sinalização digital no showroom do maior empreendimento imobiliário da América Latina

LG anuncia duas novas séries de displays indoor

Agfa passa a vender papéis sintéticos para sinalização

NEWSLETTER