Retomada da indústria fez aumentar a procura de novos expositores na feira
A Informa Exhibitions, organizadora da Serigrafia Sign 2018, feira que ocorrerá entre os dias 25 e 28 de julho em São Paulo, anunciou que a atual edição da exposição está com 90% do seu espaço comercializado.
Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “O evento é promissor devido à oportunidade de novos negócios e também pela visibilidade que as empresas ganham. Porém, com a retomada de um cenário mais favorável, é natural que cresça o interesse dos novos expositores”.
A Unitrama, empresa de Maringá (PR), será expositora pela primeira vez na feira e decidiu investir em 2018 edição por causa do ambiente mais positivo. Com cinco anos de existência, a empresa especializada em soluções para comunicação visual, destacará na feira seus três principais produtos: chapa de alumínio composto (ACM) para fachadas, lona para impressão digital para banners, outdoor, fachadas, empenas e painéis rodoviários e a linha de Vinil Auto Adesivo.
Cristhian Baltieri, gerente comercial da Unitrama, afirmou: “Conheço a expressividade e a capacidade da feira em abranger públicos de diferentes localidades. Estes fatores foram essenciais para estar presente na edição 2018”.
A exposição terá atrações paralelas como o Fórum Serigrafia Sign, que, no ano passado, abordou temas relativos a impressão digital têxtil e sublimação. Também está previsto o Circuito de Impressão Digital Têxtil, que apresenta passo a passo a produção de uma estamparia digital têxtil.
Outra atração para 2018 será o DecorExpress, projeto que destaca as possibilidades que as técnicas de impressão oferecem para a decoração de interiores. Um ambiente será montado dentro da feira, para demonstrar a versatilidade da impressão digital.
Fonte: Serigrafia Sign