X
 

Experience pode ser visitado por qualquer interessado em tecnologias de impressão em tecidos

A Pauta Distribuição, que representa a Epson, inaugurou na Grande Florianópolis um ambiente que simula como novas tecnologias podem ampliar a produção de tecidos. Trata-se do Experience, espaço de 96 metros quadrados onde empresários da indústria têxtil podem ver de perto como as máquinas de estamparia digital funcionam.

No local, estão em funcionamento para testes em tempo real diversas soluções da Epson. A Pauta e a Epson formalizaram em 2024 a representação das soluções Epson para a indústria têxtil.

Osni Gonçalves de Brito, gerente comercial da Pauta, declarou: “Este é um importante passo que marca a nossa entrada neste mercado, já munidos da parceria com uma companhia que dispensa apresentações por sua qualidade e tecnologias. E criar este ambiente para que o cliente tenha a visibilidade do que pode implementar no seu negócio é uma ação que torna muito mais efetiva a venda”.

No Experience, o visitante encontra soluções de sublimação e grandes formatos. Além das máquinas, a parceria com a Epson dá ao cliente a oportunidade de ingressar no programa de pontos da marca.

As visitas ao Experience são guiadas e agendadas previamente. Atualmente a Pauta, que tem cerca de 200 colaboradores, atende mais de 8 mil clientes e conta com mais de 2 mil produtos para diversos segmentos.

Fonte: Pauta Distribuição


 
 
 

Caldera anuncia novo espectrofotômetro para materiais refletivos

Imprimax apresenta nova linha de vinis importados Multiprint

Mercado de impressão têxtil digital atingirá 7,55 bilhões de dólares até 2030

Novo dispositivo de única passada para impressora da Mutoh

Avery anuncia película ecológica para impressão digital

swissQprint revela novo sistema de descarregamento de mídias

Grupo Bloom estampa digitalmente

Epson apresentará nova impressora Monna Lisa 13000 na Drupa 2024

Novo vinil com adesivo curado por UV

Evento fashion mostra todo o potencial da impressão digital têxtil

NEWSLETTER