
Experience pode ser visitado por qualquer interessado em tecnologias de impressão em tecidos
A Pauta Distribuição, que representa a Epson, inaugurou na Grande Florianópolis um ambiente que simula como novas tecnologias podem ampliar a produção de tecidos. Trata-se do Experience, espaço de 96 metros quadrados onde empresários da indústria têxtil podem ver de perto como as máquinas de estamparia digital funcionam.
No local, estão em funcionamento para testes em tempo real diversas soluções da Epson. A Pauta e a Epson formalizaram em 2024 a representação das soluções Epson para a indústria têxtil.
Osni Gonçalves de Brito, gerente comercial da Pauta, declarou: “Este é um importante passo que marca a nossa entrada neste mercado, já munidos da parceria com uma companhia que dispensa apresentações por sua qualidade e tecnologias. E criar este ambiente para que o cliente tenha a visibilidade do que pode implementar no seu negócio é uma ação que torna muito mais efetiva a venda”.
No Experience, o visitante encontra soluções de sublimação e grandes formatos. Além das máquinas, a parceria com a Epson dá ao cliente a oportunidade de ingressar no programa de pontos da marca.
As visitas ao Experience são guiadas e agendadas previamente. Atualmente a Pauta, que tem cerca de 200 colaboradores, atende mais de 8 mil clientes e conta com mais de 2 mil produtos para diversos segmentos.
Fonte: Pauta Distribuição
