X
 

Número bilionário é apontado em novo relatório da World Out of Home Organization

A World Out of Home Organization, organização internacional de mídias OOH, publicou a edição 2023 do Global Out of Home Media Spend Index, relatório com dados colhidos de 200 membros, distribuídos em 81 territórios.

Na pesquisa de 2023, a receita mundial de OOH deverá ultrapassar 40 bilhões de dólares, com um market share de 5,1% em relação a outras mídias. O market share pré-pandemia era de 5,8%, com receita de 36 bilhões de dólares, em 2019.

Detalhes do Global Out of Home Media Spend Index estão disponíveis para membros da WOO, que incluem proprietários de mídias, associações nacionais, empresas de tecnologia e agências de mídia.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “O relatório contém dados confiáveis e atualizados sobre receitas mundiais e regionais. Com base nos números, podemos ver que a receita está aumentando a um ritmo saudável, tanto no OOH tradicional quanto no digital. Esperamos um crescimento adicional acima de 5% à medida que avançamos de 2023 para 2024. Aumentar substancialmente a nossa participação global, mesmo em meio à onda digital, deve ser o objetivo da indústria”.

Fonte: World Out of Home Organization


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Pesquisa: mercado global de inkjet vale 118 bilhões de dólares

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Reposicionamento: Global Química & Moda vira Grupo Bloom

Sede da Global Química & Moda é transferida para Barueri

Mercado de grandes formatos deve atingir 11,6 bilhões de dólares até 2026

Mercado global de inkjet valerá 58 bilhões de dólares em 2026

Mercado global de tecidos impressos digitalmente deve crescer 12,7% ao ano

Publicidade em DOOH nos EUA aumentou 80%

Dover publica relatório sobre o mercado têxtil global

NEWSLETTER