X
 

Referência aprimorada da Pantone oferece mais recursos aos designers

A fornecedora Pantone expandiu a gama de cores do Pantone Matching System (PMS). Mais 294 opções foram adicionadas à biblioteca de mais de 2.100 cores, incluindo referências cruzadas ao sistema FHI (Fashion, Home + Interiors).

Indicadas para designers de produtos, marcas, gráficas, conversores e fabricantes de tinta, os sistemas da Pantone melhoram as produções e as transição de cores entre meios físicos e digitais.

Segundo a empresa, ao combinar as guias físicas e as bibliotecas digitais, o sistema PMS expandido oferece aos usuários a oportunidade de criar projetos por meio de plataformas cruzadas, do design à produção.

Os designers podem acessar todas as cores PMS e FHI em tempo real por meio da extensão Pantone para Adobe Creative Cloud, disponível no Adobe Exchange para Creative Cloud Marketplace. Essa extensão permite converter valores CMYK, RGB e Hex em cores Pantone. Além disso, os usuários podem criar paletas que podem ser armazenadas e compartilhadas.

Os designers também poderão usar as bibliotecas de cores Pantone por meio das versões mais recentes do Illustrator, InDesign e Photoshop.

Dentre as 294 opções, estão cores básicas (neutras, cinzas, azul marinho, pretos), que expandem as possibilidades dos designers.

Fonte: Pantone


 
 
 

Fujifilm expande gama de cores de tintas inkjet pigmentadas

Color-Logic adiciona 644 novas cores metálicas ao seu portfólio

Pantone anuncia a cor do ano 2022

Expansão da plataforma de cores digitais Pantone Connect

Novo guia Pantone CMYK impresso com calibração G7

Três cores em alta no design de interiores

GMG ColorBook agrupa cores Pantone impressas digitalmente

X-Rite apresenta novo dispositivo de gerenciamento de cores

Pantone anuncia as cores de 2021

Roland DG apresenta novo densitômetro VW-S1

NEWSLETTER