Instituição aumentou sua representação internacional
Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.
Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.
O que fazem os novos membros da WOO:
- BLIMP: mede e gere audiências;
- XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
- Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
- TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
- Absen: marca de monitores LED.
Fonte: WOO