X
 

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Pesquisa: mercado global de inkjet vale 118 bilhões de dólares

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Contra Vision lança mídia perfurada de PET para janelas e afins

Nova película sem adesivo para janelas e vidro

Fujifilm expande gama de cores de tintas inkjet pigmentadas

Neschen lança duas mídias PVC-free para banners e displays

Receita global do Out of Home supera 40 bilhões de dólares

JCDecaux anuncia nova mídia PVC-free Pearlflex

NEWSLETTER