X
 

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO


 
 
 

Mercado global de sublimação deve atingir 15,2 bilhões de dólares até 2029

Drytac lança globalmente a Polar Frost Air

PrintHow 2025: Evento global da Canon chega ao Brasil

AGL lança mídia sustentável sem PVC

Mutoh lança impressora à base d’água HydrAton 1642

Avery expande linha de laminados

Durst expande série de impressoras P5

Moss expande portfólio de mídias sustentáveis

Avery Dennison revela nova mídia sem PVC

Drytac expande opções de revestimento de parede

NEWSLETTER