X
 

Ocean Outdoor revela pesquisa sobre publicidade outdoor

Pesquisa mostra os impactos da publicidade outdoor

A Ocean Outdoor, empresa britânica especializada em comunicação visual, divulgou dados sobre um estudo a respeito da publicidade externa e seus impactos sobre as pessoas, lugares e compras. A pesquisa pioneira intitulada "The Science Behind The Art of Outdoor" (algo como "A ciência por trás da Arte do Outdoor") foi apresentada juntamente com a Neuro-Insight, em Londres.

Basicamente, a pesquisa mediu a resposta do cérebro de pessoas expostas a 24 outdoors colocados ao redor de West London. Para isso, 115 voluntários foram equipados com dispositivos que capturavam a atividade cerebral deles enquanto observavam o material exposto.

"Por meio das respostas dos cérebros dos participantes (segundo a segundo), tornou-se claro que o outdoor de grande formato provoca uma resposta emocional muito mais forte do que os anúncios regulares", explicou Heather Andrew, fundador do Neuro-Insight.

"Esta resposta emocional diz ao cérebro que algo realmente importante está acontecendo, e o prepara para lembrar-se dela, resultando em altos níveis de codificação de memória – o que é extremamente importante, porque isso se relaciona com a tomada de decisão e intenção de compra", completou Andrew.

Fonte: Output Magazine


 
 
 

Pesquisa: mercado global de inkjet vale 118 bilhões de dólares

Kornit revela nova fábrica de tintas digitais

Graphics One revela diversos novos produtos em feira de negócios

Baixe artigo da Onyx sobre tendências e uso de dados

Publicidade em DOOH nos EUA aumentou 80%

Dover publica relatório sobre o mercado têxtil global

EFI promove webinar sobre custos e gerenciamento de negócios

Nova pesquisa sobre o mercado de equipamentos de impressão digital têxtil

Atualizações sobre as linhas de vinis da 3M para envelopamento de veículos

Xaar apresenta estudo sobre sistema de recirculação de tinta inkjet

NEWSLETTER