X
 

Clear Channel e jornal Metro unem-se em campanha inusitada

Clear Channel equipou 10 mil abrigos de ônibus com tecnologias QR e NFC

No Reino Unido, a Clear Channel, especializada em comunicação visual, fez uma parceria com o jornal Metro para fornecer notícias e informações por meio das publicidades instaladas em abrigos de ônibus.

A ação permite que os usuários do transporte público acessem o conteúdo do Metro, desde que tenham leitores NFC ou QR em seus smartphones.

Chris Pelekanou, diretor comercial da Clear Channel, comentou: "Estamos muito satisfeitos com nossa plataforma móvel, que oferece uma forma inovadora de os proprietários de conteúdo, como o Metro, distribuírem suas publicações".

Composta por uma rede de comunicação que permite às marcas acompanhar o desempenho das propagandas, a plataforma da Clear Channel foi lançada no início de 2013 e permite interatividade e atualização constante de conteúdo.

Bryan Scott, diretor de marketing do Metro, observa: "Mais de 50% do nosso tráfego do site vêm de dispositivos móveis. E essa parceria dá a chance de aumentar nosso público leitor".

Fonte: Clear Channel


 
 
 

Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Drytac lança vinil adesivo Polar Premium Clear

Expoentes do mercado de sinalização unem-se e prosperam em ano difícil

Comunicação visual em campanha contra a covid-19 no metrô paulista

Associações de mídia Out Of Home se unem para combater o coronavírus

Fespa Global Print Expo 2020 lança campanha de visitação

DuPont anuncia nova mídia especial para sinalização

Epson, Avery e Casa do Zezinho unem-se por causa educacional

Fornecedoras unem-se para criar solução de corte digital de tecidos

HP e Alltak unem-se a designers na criação de mobiliário personalizado

NEWSLETTER