X
 

Campanhas instam que pessoas fiquem em casa

As mídias Out Of Home (OOH) podem exercer um papel de comunicação muito importe durante a pandemia de covid-19. Nos EUA, por exemplo, a OAAA, uma das principais associações do segmento, tem dado apoio ao governo como divulgadora dos programas antivírus regulados por agências de saúde.

Mais especificamente, a OAAA está executando uma grande campanha para o CDC, que é o centro de controle e prevenção de doenças dos EUA.

A campanha insta as pessoas a ficar em casa. Também apela para que, caso estejam na rua, mantenham o distanciamento adequado.

Anna Bager, a CEO da OAAA, declarou que a campanha está disponível gratuitamente para outras associações capazes de executar campanhas semelhantes.

Outra associação americana, a DPAA (Digital Place Based Advertising Association), veiculou a campanha wearethecountervirus.com, que pede que as pessoas fiquem em casa.

Fonte: OAAA


 
 
 

Etherna Adesivos lança série de vinis adesivos para decoração

Fujifilm apresenta sistema de automação para impressoras UV

Epson lança impressora SC-P20500 para fine arts

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery

Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

Durst lança inkjet industrial para embalagens e displays

Sobe para 3 anos a garantia de todas as impressoras da swissQprint

Sun Chemical lança tintas para direct-to-film

NEWSLETTER