X
 

Campanhas instam que pessoas fiquem em casa

As mídias Out Of Home (OOH) podem exercer um papel de comunicação muito importe durante a pandemia de covid-19. Nos EUA, por exemplo, a OAAA, uma das principais associações do segmento, tem dado apoio ao governo como divulgadora dos programas antivírus regulados por agências de saúde.

Mais especificamente, a OAAA está executando uma grande campanha para o CDC, que é o centro de controle e prevenção de doenças dos EUA.

A campanha insta as pessoas a ficar em casa. Também apela para que, caso estejam na rua, mantenham o distanciamento adequado.

Anna Bager, a CEO da OAAA, declarou que a campanha está disponível gratuitamente para outras associações capazes de executar campanhas semelhantes.

Outra associação americana, a DPAA (Digital Place Based Advertising Association), veiculou a campanha wearethecountervirus.com, que pede que as pessoas fiquem em casa.

Fonte: OAAA


 
 
 

Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado

Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação

Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG

EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters

Vastex lança dois secadores para impressão DTF

Avery lança série de películas automotivas Encore

Drytac lança globalmente a Polar Frost Air

AGL lança mídia sustentável sem PVC

Avery anuncia novas opções de películas para envelopamento veicular

Color-Logic e ATP Color anunciam parceria para impressão têxtil neon

NEWSLETTER