X
 

Peças com imagens da Hello Kitty foram instaladas em estações da Linha 5-Lilás

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a empresa Sanrio, criou uma ação de conscientização de prevenção contra a covid-19. A iniciativa envolveu a instalação de várias peças de comunicação visual com imagens de personagens Hello Kitty e Amigos, os quais dão dicas de prevenção, saúde e bem-estar para os passageiros.

A campanha está centralizada nas estações Moema e Campo Belo, com esculturas da Hello Kitty (usando máscara) e painéis que exibem dicas sobre cuidados para a utilização do transporte público durante a pandemia, como distanciamento de 1,5m entre as pessoas e o uso de máscaras. As sinalizações também mostram reflexões sobre solidariedade, saúde mental e autocuidados (ouvir música, fazer atividades físicas e meditar).

As estações Capão Redondo, Santa Cruz e Chácara Klabin ganharão painéis informativos da campanha e adesivos no solo e bancos das estações.

Internacionalmente conhecida, a Hello Kitty já foi embaixadora da UNICEF e em 2019 iniciou uma parceria com a ONU chamada Hello Global Goals para ajudar a promover os objetivos globais sustentáveis, inicialmente no Japão e posteriormente em todo mundo.

Fonte: ViaMobilidade


 
 
 

Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

Contra Vision lança mídia perfurada de PET para janelas e afins

Impressora EFI Pro 30h dobra produção da Excellence Comunicação Visual

Contra Vision lança película perfurada para janelas

Empresa inova com sublimática de grande formato adaptada às demandas pós-covid

Nova mídia backlit para aplicações bicolores

Senfa disponibiliza tecido backlit com 5m de largura

Películas Hexis Pure Zone são ativas contra coronavírus

Novo filme da Antalis protege contra o SARS-CoV-2

Contra Vision lança película perfurada translúcida para vidro

NEWSLETTER