
Versão 1.1 chega alguns meses depois do lançamento da solução
A desenvolvedora Caldera anunciou a versão 1.1 de seu PrimeCenter. A solução de pré-impressão para impressoras digitais está com novos recursos que oferecem mais flexibilidade e automação.
Segundo a empresa, o PrimeCenter reúne o preflight, a sangria e o nesting em uma única ferramenta, além de reduzir os erros manuais e economizar tempo na preparação dos arquivos.
A versão 1.1 é compatível com mais mesas de corte e pode gerar arquivos PDF em camadas, o formato mais usado no mercado. Cada elemento de um PDF, do contorno às marcas de registro, fica contido em diferentes camadas.
O novo upgrade do PrimeCenter também permite duas possibilidades para códigos de rastreamento. O processamento do trabalho pode ser automatizado pela inclusão de marcas ópticas, como QR codes.
Embora a versão original do PrimeCenter já fornecesse uma nomenclatura de saída dinâmica, na V1.1 leva os layouts podem ser nomeados de acordo com o nome da mídia, número de cópias, data e metadados. Os metadados podem apresentar qualquer atributo de nomenclatura, e essas alterações facilitarão o processo de identificação em fluxos de trabalho manuais e automáticos.
Novos recursos continuarão a ser adicionados ao software. E o usuário não precisa se inscrever para obter atualizações completas do aplicativo.
Fonte: Caldera
