
Nova versão do PrimeCenter melhora automação e usabilidade
A desenvolvedora Caldera anunciou o lançamento da versão 4.0 do software PrimeCenter. A atualização simplifica a preparação de arquivos e acelera o fluxo de produção para empresas de impressão digital. Com uma interface intuitiva e novos recursos de automação, o aplicativo possibilita configurar, em poucos cliques, arquivos para produção.
Céline Levy, gerente de produto da Caldera, destacou: “O PrimeCenter 4.0 foi projetado para tornar a preparação de trabalhos mais rápida e eficiente. Com aprimoramentos na automação, navegação simplificada e tutoriais guiados, ajudamos os usuários a eliminar gargalos e otimizar a produção sem alterar os fluxos de trabalho já consolidados”.
A nova versão conta com um hub centralizado que facilita o acesso a projetos recentes e configurações predefinidas. Usuários iniciantes podem aproveitar templates prontos para automatizar a preparação de arquivos. Já os mais experientes ganham mais flexibilidade para produzir aplicações como adesivos, banners, placas de sinalização e DTF.
A navegação do PrimeCenter 4.0 foi reformulada com um menu vertical, cuja organização melhora a disposição das seções e otimiza o gerenciamento de fluxos de trabalho. Além disso, a nova versão amplia a compatibilidade do software, com suporte aos equipamentos da Summa.
Os assinantes do pacote Pro contam com exportação automática, eliminando etapas manuais e tornando o fluxo mais ágil e produtivo. Já os usuários da versão Essentials podem aplicar perfis de entrada automaticamente.
Fonte: Caldera
