X
 

Aquisição faz parte da estratégia da Dover de expandir suas ofertas têxteis

A Dover, fabricante global de diversos tipos de produtos industriais, anunciou ter adquirido a Caldera, desenvolvedora francesa de aplicativos para impressão digital. O valor da compra foi de aproximadamente 35 milhões de euros.

A Caldera operará dentro da plataforma de “Impressão e Identificação” da Dover, em conjunto com a MS Printing Solutions e o Grupo JK, que servem ao mercado global de impressão digital têxtil.

Com receita anual de 11 milhões de euros em 2016, a Caldera tem 25 anos de experiência na criação de softwares de processamento de imagem, gerenciamento de cores e fluxo de trabalho para os mercados têxteis e gráficos.

Sediada em Downers Grove, Illinois (EUA), a Dover tem faturamento anual superior a 7 bilhões de dólares. Entre suas marcas estão a J-Teck3, a Kiian Digital, a Sawgrass Industrial, a MS Printing, a OK International, entre outras.

Robert A. Livingston, presidente da Dover, declarou: “Estamos satisfeitos pela aquisição da Caldera. Vamos aumentar a nossa posição já forte na impressão têxtil digital, que começou com a aquisição da MS. Além disso, essa transação demonstra nosso desejo e compromisso de expandir nossas ofertas”.

Fonte: Dover


 
 
 

Caldera lança RIP exclusivo para impressão DTG e DTF

Duas novas cabeças de impressão lançadas pela Epson em 2023

Conheça os vencedores do prêmio de criatividade promovido pela swissQprint

Caldera anuncia versão 17 do CalderaRIP

Nova Jaguar V-163/LX é lançada pela GCC

Caldera lança versão 16 do CalderaRIP

Caldera anuncia nova versão do PrimeCenter

Versão 15 do software RIP Caldera é anunciada

Caldera anuncia novos recursos para o PrimeCenter

Dover publica relatório sobre o mercado têxtil global

NEWSLETTER